quarta-feira, maio 14, 2008

Padded Cell

Faz tempo que não tenho tanto prazer, tesão e ansiedade em recomendar uma banda. Acho que a útlima foi quando morava na Inglaterra, em 1978, e vi uma banda chamada Joy Division abrir um show dos Buzzcocks. Na mesma noite, escrevi ao Fê, no Brasil, para manter seu radar-musical programado para eles.

O que queria mostrar também rompe um pouco o ortodoxo, assim como o Joy rompeu com o que era feito à época. Trata-se do Padded Cell, duo inglês, inspiradíssimo na cena punk-funk de NY no início da década de 80s. Tem baixo, tem guitarras, tem sopros, tem programações. E tem classe.

Dêem uma conferida no myspace deles.

Dito e feito!

7 comentários:

Anônimo disse...

Bom, nem tudo que vc ouve é lá essas coisas e isso prova que acontece até nas melhores famílias!
rsrsrsrs...vou tentar ouvir de novo e com mais atenção...acho que nem entendi muito bem,
mas com aquele Le Sac, cara... caramba...
fiquei de CARA, Ô!!

Anônimo disse...

É sempre assim. As maluquices que o X descobre, isso demora uns 20 anos para a maioria entender. Depois vira moda e lota maracanã. Foi assim com o Police, Cure e muitos outros.

André Mueller disse...

Anônimo, você acabou de fazer minha vida toda ganhar sentido! Valeu, é isso memso!

Anônimo disse...

Isso é bem verdade, este é o problema de estar à frente, quase ninguém acompanha. Ainda bem que sempre sondo para saber do que se trata e espero não levar 20 anos para entender, deus me livre de tanto retardo!!!

Anônimo disse...

E ele já gostou de Police? Agora esse show Joy Division/Buzzcocks em 1978 merecia um post.

Anônimo disse...

Concordo com o João. Pô André ter assitido o Joy em 1978 deve ter sido du caralho...

Anônimo disse...

Para mim, quando é "du caralho", então isso não é nada bom. Prefiro quando o show é "da xaninha".