sexta-feira, maio 04, 2007

Plebe na Virada Cultural em SP


A Plebe Rude estará tocando ao lado de nossos heróis-contemporâneos Cólera, Garotos Podres, Ratos do Porão e Inocentes num show de graça promovido pela prefeitura de São Paulo no âmbito da Virada Cultural. Vai ser domingo, à tarde. Imperdível!

quinta-feira, maio 03, 2007

Radio Venenosa!




Após o show do Odisséia, a Plebe ficou mais um dia no Rio para gravar um ao vivo no estúdio na Rádio Venenosa, que pode ser acessada pela internet ou, em algumas cidades como Goiânia, pelo dial. Como é legal voltar a tocar numa rádio rock. E como é triste constatar que menos existem hoje em dia do que antigamente. A programação da Venenosa é ótima, rolando desde clássicos de Thin Lizzy e New York Dolls, passando pelo punk dos Pistols, até atuais como o Eagles of Death Metal. Me deu saudades da eepoca do Hell Radio na Rádio Fluminense. Entregaram as estações aos políticos, vejam só que porcaria estão transmitindo nas rádios de rede! Mais rock, tecno, pop, hip hop gente!!! Menos baboseira, por favor.

O programa que fizemos foi bem legal, tocamos oito músicas, que tenho certeza que alguém gravou e irá disponibilizar em breve. A ouvinte Etel foi sorteada para assistir a gravação e nos encaminhou as fotos, acima.

Domingo, tem Virada Cultural em SP!