sábado, setembro 16, 2006

Voto em Branco, o clipe oficial.

A pedidos, volta ao You Tube o clipe oficial de Voto em Branco. Dirigido pelo demente Steve Eponto, que fez um belíssimo trabalho inspirado no lendário artista amigo do Jello Biafra, Winston Smith. Agradecimentos também à Renata, à Juliana e todos da Cara de Cão.

Divulguem, as eleições vêm aí, vamos fazer a difereça!
A turma se encontra no show do Finis Africae

Vejam só o vídeo que encontrei no You Tube. São filmagens backstage do show do Finis Africae que rolou no Teatro Nacional no ano passado. A tchurma se encontra novamente no século XXI.

E, sim, o vídeo de Voto em Branco, o oficial, voltará ao You Tube ainda esse fim-de-semana!

sexta-feira, setembro 15, 2006

Voto em Branco - Clipe Alternativo

O clipe oficial de Voto em Branco parou no You Tube sem querer. O diretor, Steve Eponto já o tirou de lá. Quem viu, viu...

Por enquanto, apreciem esse, feito por um tal de Paulauam. Parabéns, cara, ficou legal mesmo.

quarta-feira, setembro 13, 2006

Bang Bang no Rádio X!

Enquanto o R não vem, uma músiquinha para descontrair. O quinto programa do Rádio X está no ar, com uma homenagem singular aos filmes de bangue-bangue. O melhor dos filmes de faroeste eram as músicas. Quem nunca ouviu falar de Ennio Morricone? As quatro músicas escolhidas são:
1. Johnny Marr, do Smiths, e Billy Duffy, do Cult, fazendo uma versão chapante de The Good, The Bad & The Ugly, do maestro Morricone. Essa música é A MÚSICA de faroeste. O interessante é que a gravaram, um, em Los Angeles e, o outro, em Londres.
2. Havana 3 A.M., a banda do Paul Simenon, ex-baixista do Clash, tocando Hey Amigo, inspiradíssima nos filmes do Clint.
3. The Stranglers com a música Time to Die, com forte influência de trilhas de spaguetti westerns.
4. Outra versão do Good, Bad & Ugly, dessa vez do Swell Session, completamente diferente da primeira e, também, da original.

Divirtam-se!

terça-feira, setembro 12, 2006

Do anarquista russo do século 19, Mikhail Bakunin (1814-1876):


Enquanto o R não vem, aproveito para postar uma frase para reflexção. Sim, eu também rodei todas as bancas de Brasília, também fiquei frustrado e o que me acalmou é que me garantiram que amanhã estará nas ruas. Alegaram problemas de distribuição.

"Assim, sob qualquer ângulo que se esteja situado para considerar esta questão, chega-se ao mesmo resultado execrável: o governo da imensa maioria das massas populares se faz por uma minoria privilegiada. Esta minoria, porém, dizem os marxistas, compor-se-á de operários. Sim, com certeza, de antigos operários, mas que, tão logo se tornem governantes ou representantes do povo, cessarão de ser operários e pôr-se-ão a observar o mundo proletário de cima do Estado; não mais representarão o povo, mas a si mesmos e suas pretensões de governá-lo.
Quem duvida disso não conhece a natureza humana."