quinta-feira, novembro 24, 2005

Dead Ducks!


Vocês acharam que era brincadeira, mas o Alfred Hitchcock avisou a todos: os pássaros dominarão o mundo! A foto acima mostra que a febre aviária chegou à Disneylândia! Mickey Mouse em Moscou manda condolências.

quarta-feira, novembro 23, 2005

Cap In!

Sem capital na há empreendimento que se sustente. Sem capital humano, financeiro, intelectual, empreendedor, não há país que vá para frente. Sem O Capital, não haveria o marxismo. E sem o Capital Inicial, não haveria o rock de Brasília.

Escrevo isso para cruzar os T’s e botar os pingos nos I’s. O Capital Inicial é banda brother, tem todo o respeito da Plebe Rude pelo que passaram, pelo que fizeram, pela raça com a qual batalharam em campos hostis nos anos 90s, conseguindo superar as diferenças, as dificuldades e ser O (isso mesmo, com letra maiúscula) representante do rock brasiliense. Fico meio chateado quando metem o pau na banda, chamando-os de vendidos só porque triunfaram na conquista do gosto público. Gente, Capital sempre foi isso aí, não adianta afirmar que era bom antes do acústico e que agora não é mais a mesma coisa. É sim!

E 2/3 do Aborto Elétrico estão lá, o que dá mais do que legitimidade ao projeto do disco novo. Gosto musical é gosto musical, portanto argumentar que gostei ou não gostei é uma afirmação do fórum particular de cada um. Malhar é outra coisa, que, como parte da Plebe Rude, não posso deixar usarem meu blog para atingir uma banda irmã.

Paz, saúde e respeito.