quinta-feira, maio 20, 2010

Estadão Recomenda Plebe!

O Estadão, em reportagem sobre a virada cultural no interior de SP (com Cat Power e Mudhoney em algumas cidades!) recomenda o show da Plebe.

A cantora e compositora norte-americana Cat Power (Jundiaí e São José dos Campos); o franco-espanhol Manu Chao (Araraquara e Santos); o músico francês Yann Tiersen (Piracicaba e São João da Boa Vista) e a banda Mudhoney (Mogi das Cruzes e São José do Rio Preto) estão entre os destaques internacionais. Indaiatuba terá Bebel Gilberto, filha de João Gilberto e Miúcha, sucesso nos Estados Unidos e Europa. Entre os shows, vale conferir Rádio Taxi (Assis); Blitz (São João da Boa Vista); Plebe Rude (Caraguatatuba); Cachorro Grande (Marília); Sepultura (Caraguatatuba); Ultraje a Rigor (Bauru) e Titãs (Sorocaba).

terça-feira, maio 18, 2010

Plebe Na Virada Cultural/Caraguatatuba

Estaremos, junto com o Sepultura, na Virada Cultural Paulista 2010, na cidade de Caraguatatuba, nesse sábado, dia 22 de maio! Além dessa formação de peso, tem também o Clemente como DJ animando as pistas com rock n roll de boa qualidade. Saíndo agora de casa, dá para chegar lá até de bicicleta. Recomendo.