sexta-feira, agosto 18, 2006

Passagem de Som em V da Conquista


Acabamos de voltar da passagem de som. Essa noite, tocaremos no Festival de Inverno da Bahia, após o Nando Reis. Nos falaram que quando a gente tiver no palco, vai abrir um link no Jornal da Globo, mostrando um pouco do show. Quem chegar a ver, por favor comente aqui.

Como podem reparar, essa bateria do Txotxa é a maior maria-vai-com-as-outras, qualquer um pega, mais acessivel do que a Adriana Galisteu.

Ana na Batera


Ainda na Torre, na gravação do clipe, minha filha Ana detonando na batera (e na cabeça do pai tmb.)

quinta-feira, agosto 17, 2006

X e o Arrudao


O José Arruda, próximo governador de Brasília, se as pesquisas se confirmarem, diz que não cometeu grande pecado político ao mentir sobre a violação do painel eletrønico do Senado, fato que levou å recomendação de sua cassação e, eventualmente, sua entrega de mandato em maio de 2001. Diz que não é grave, pois não levou prejuízo ao errário público. Então mentir não é grave? Acho que para os políticos, não! Eles estão tão acoustumados, que já é atividade corriqueira para eles.

Diz o Arruda, que está redimido, que nunca mais vai mentir. Será, ou isso é outra mentira?

O Arruda também foi Chefe de Gabinete do Secretéario de Obras do GDF, quando da construção do metrø....

Esse Arrudao encontramos na saída da gravação do clipe, na Torre de TV. Quem se lembra da confusão do meu discurso no BMF deve estar rindo å toa!

quarta-feira, agosto 16, 2006

Sessão de Fotos no Metrô








O metrô de Brasília é algo inédito no seu gênero. Metrôs existem desde 1880. Lúcio Costa, ao planejar o traçado urbano da cidade, se esquecer disso e ignorou totalmente o transporte coletivo, dando preferência ao transporte individual egoísta dos carros. É o único metrô do mundo que não atende ninguém. Não há integração com ônibus, por tanto o povão não usa. Dizem que na sua construção os políticos (entre os quais um que quer se eleger governador) meteram a mão, superfaturando tudo. Tem, ainda, várias estações abandonadas.

Foi idéia do Nicolau tirarmos as fotos de divulgação numa dessas. Acima, minhas humildes fotos da tarde no subsolo brasiliense.

terça-feira, agosto 15, 2006

Já Viram as Fotos. Agora esperem o Vídeo.



O Diretor em Ação


José Eduardo é o diretor do clipe. A Plebe tem o privilégio de contar com a ajuda de vários amigos no lançamento do disco. Além do Zé, Nicolau e Cláudia El Moor e o Rodrigo Viana têm nos dado uma força inimaginável, garantindo material de primeira para vocês. Na gravação do vídeo, toda a equipe foi sensacional. De cabeça, quero agradeçer ao Frango, André Lavenerè, Edson, Érica, o carinha do 10Zero4 (desculpe, estou sem cabeça para nomes), o carinha da câmera e, claro, o Diretor. Saudações!

Inversão de Papéis

O Q C Faz


Clemente expressa a sua alegria em ter que madrugar num domingão.

Clipe Clipe


O clipe de O Que se Faz foi gravado do nascer do sol de domingo, até o meio dia, em cima da Torre de TV de Brasília. Acima, uma foto tirada pelo Frango, o roadie do set de filmagem. Mais fotos virão. Estamos a mil com os últimos detalhes do lançamento do CD, por isso as poucas palavras. Mas, como uma imgagem vale mais do que mil.....