quinta-feira, outubro 22, 2009

Jornada Dupla no Domingo



Nesse domingo, jornada dupla. Um show no Gama, outro no Guará.

Tocaremos no XXV Festival de Música Popular do Gama. Se não me engano, também tocamos no primeiro. Mas com certeza já tocamos nesse festival, antes até da gravação do Concreto. Lembro-me de uma bandeira enorme da Elis Regina atrás do palco e nós, como protopunks que éramos, não achamos legal.

No Guará, tocaremos no II Jogos Radicais de Brasília, junto com os Detonautas. O Philippe tá todo animado pensando que jogo radical é torcer por uma vitória do Fluminense....

quarta-feira, outubro 21, 2009

Canecão ++fotos


show da plebe philippe camisa do flu
Upload feito originalmente por Plebe Rude
Agora foram adicionadas ao Flickr as fotos do Dário Alvarez. Essa do Philippe com a camisa do Fluminense é um achado. Segundona, lá vamos nós.

Plebe Rude no Canecão + Fotos


Plebe Rude no Canecão 014
Upload feito originalmente por Plebe Rude
Agora são as fotos do Marcelo Rocha que foram adicionados ao nosso Flickr. Confiram.

Happy happy, Joy joy.


Tô feliz. Hoje, chegaram em casa duas caixas enormes, por meio do Sedex 10. Eram minha mala e meu baixo, que tinham sido roubados pelo Living Colour. Parabéns ao Hotel Princess de Copacabana, principalmente a gerente Invonete, que assumiu o erro e apresentou a solução, coisa rara em nossa cultura.

terça-feira, outubro 20, 2009

Novas Fotos do Canecão


4027664841_a0a7ca287d
Upload feito originalmente por Plebe Rude
Estão chegando novas fotos do Canecão. Vejam nosso Flickr, link aí do lado, para checar as excelentes fotos do MacVanl.

segunda-feira, outubro 19, 2009

Canecão

Três vídeos em HD para vocês:




Canecão/Rio de Janeiro


Canecão/Rio de Janeiro
Upload feito originalmente por Plebe Rude
Foto do público tirada pela Lomo Fisheye nº 2.


O show do Canecão foi muito legal. É bom voltar ao Rio com estilo. No mesmo dia, o Living Colour estava tocando no Circo Voador. Além disso, estavam hospedados no mesmo hotel que a gente. Na saída, uma confusão dos empregados do hotel, eles levaram meu baixo MusicMan e minha mala! Fui assaltado pelo Living Colour!!! Quero meu baixo de volta!

As únicas fotos que tenho por enquanto são as que tirei com minha Lomo Fisheye nº 2. São meio experimentais, mas acho que agradarão pelo inusitado. Sigam o link.
No vôo de volta, pensei que seria o fim da Plebe. Turbulência dos infernos, Thor querendo se vingar da gente. O Philippe tentou dar uma de blasé, nem ligando. Já eu, rezei mais em 2 horas do que na minha vida inteira. Funcionou.


Canecão/Rio de Janeiro