sexta-feira, fevereiro 27, 2009

Salvador - Até Quando Esperar

O final do show de salvador. Com direito à timbalada do Philippe, que destruiu o instrumento! Memorável!.

Salvador - Este Ano

O ano mal começou e já temos um sério candidato ao melhor show do ano.

quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Plebe em Salvador - 23/02/2009





Viva os celulares! Viva a tecnologia digital! Graças a esses avanços, posso postar aqui três vídeos caseiros do nosso memorável show em pleno carnaval baiano. Tocamos em Salvador na segunda-feira, dia 23 de fevereiro, no Palco Rock, praia de Piatã.
Sabemos o sacrifício que foi conseguir da Secretaria de Cultura algum dinheiro para realizar o festival – que já está em sua 15ª edição. Afinal, o que atrai gente para Salvador no carnaval são os trios elétricos, o axé e outras folias. E como atraem! Para conseguir nos levar à capital baiana, foi preciso um vôo até Guarulhos e outro até Salvador. Na volta, um pinga-pinga, passando pelas principais cidades nordestinas. Não havia hotel disponível, então a produção (que merece nota 11, de 10) alugou uma casa para todos os artistas. A casa tinha dois andares, o de cima foi nosso. Essa história que baiano não trabalha é invenção de sulista. O pessoal da organização, da casa, da produção trabalhou muito.
O show foi impecável. Também, com um público desses! Salvador tem um lugar muito especial na história da Plebe. Nosso primeiro show, após o lançamento do Concreto, foi lá, no Teatro Vila Velha. Os plebeus presentes, com seus depoimentos, carinho e conversa, só nos fizeram realizar mais fortemente isso. Leiam aqui uma crítica do show.
Não tenho fotos, minha máquina quebrou, o Philippe não levou a dele. Mas certamente, nesses tempos digitais, algumas aparecerão.