quinta-feira, dezembro 03, 2009

Até Quando no Blog do Noblat

Como indicado pelo João, no blog do Noblat, entre uma nota sobre o mensalão mineiro e outra sobre um calendário de manifestações contra o Arruda, um vídeo da Plebe Rude tocando Até Quando Esperar no Programa Livre. Yeah!

E agora na TV, um documentário sobre o mestre da Chapada, Raul Seixas. Muito bom!

Sniff Sniff para Lombardi


Como disse a Renata Assunção, as vozes da infância estão se silenciando. Primeiro o Hebert Richards, agora Lombardi. São sons que me acompanharam desde pequeno. Domingos sendo finalizados ao som do Lombardi anunciando abobrinhas para o Silvio Santos, aquela sensação de que o fim de semana está se finalizando e a segunda-feira se aproxima como uma cadeia sobre rodas (para citar o Clash). Ou então aquelas tardes sem nada pra fazer, lição de casa já feita, reprises na Sessão da Tarde sendo encerradas com "versão brasileira Hebert Richards". Um sniff sniff para os dois!

E para finalizar: o Lombardi chega no céu cantando Silvo Santos vem aí!

terça-feira, dezembro 01, 2009

Rap do Arruda!

Cliquem aqui para ouvir o Rap do Arruda. Depois, gravem e fiquem ouvindo a todo volume circulando por Brasília.
Gostei da parte: "para pobre é invasão, para rico é expansão da área verde", isso reflete o DF demais.
Também excelente a parte que diz que vai chorar nos bancos dos réus. Igual ao Sarney, ha ha ha......

segunda-feira, novembro 30, 2009

Nasi toca Plebe no AC/DC


Nasi abriu o show do AC/DC, provando que o rock está acima das Madonas e festivaizinhos da vida!!! E foi bem recebido, claro!

O Concreto Vai Rachar!


Será que agora vamos ser um Distrito Federal ou ainda vamos continuar sendo uma exceção entre os distritos federais do mundo? Digo isso porque nenhum DF que tem uma assembléia legislativa e outros órgãos típicos de estados e municípios. Sendo um distrito que pertence à federação, quem é responsável é o senado, pelo menos esse é o entendimento jurídico. O governador no caso é um representante do Senado, que atua em nome deste.
Sempre desconfio quando algum governante começa a construir estradas e pontes em tudo quanto é lugar. Aí tem coisa!
E os cinqüenta anos de Brasília já estão comprometidos. Que Madona, que nada! Nem Paul McCartney! Vamos chamar The Police!
Voltei de um fim de semana no Rio. Lá, o governador quer educar o povo a não poluir a cidade. Para isso, propõe não recolher o lixo durante um dia. Que porcaria vai dar, heim!