sexta-feira, janeiro 20, 2006

Túnel do Tempo


Essa é lááááá do fundo do baú do F3rnando, leitor do blog. Trata-se de um show no Teatro Rola Pedra, em Taguatinga, DF, muuuuito antes do Concreto ser gravado. Veja a Les Paul do Jander, igual a do Jimmy Page! E aquele case aberto no meio do palco, parece que estamos pedindo esmola! E as roupas, sensacionais! Imagine isso na época da ditadura, andando por Brasília desse jeito. Não é a toa que levávamos baculejo da polícia toda hora. A camisa que estou usando está escrito DEATH CULT. E o suéter de surfista do Philippe? kkkkkkkkkkkkk! Bons tempos!

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Benvindos ao Primeiro Mundo


Esportistas e aficionados, fiquem de joelhos no chão, levantem a cabeça aos céus e gritem “Caramuru”! Diante de vocês, a Arena da Baixada, também conhecida como Caldeirão, a sede do Atlético Paranaense, o time brasileiro de melhor resultados deste século! Não temos um Eurico Miranda, não precisamos pedir esmolas à bancos iraquianos. Time sério, administração séria. Babem um pouco com os dados abaixo. Onde, nesse Brasil, tem um estádio com vestiário para cheerleaders? Hidromassagem nos vestiários?::

Medida do campo 105m X 68m;
• 25.438 cadeiras, todas cobertas
• Arquibancadas com degraus pré-moldados;
• Cadeiras de polipropileno, importadas da Espanha;
• Gramado com dois tipos de grama: Rye Grass e Tifton 419;
• Sistema de drenagem do campo;
• 6 elevadores convencionais e 2 elevadores panorâmicos;
• 21 banheiros públicos (11 masculinos e 10 femininos) na primeira fase da obra e mais 12 (6 masculinos e 6 femininos) após a conclusão
• 68 lojas
• 10 suítes de patrocinadores com sala, banheiro privativo e sala de estar, para 22 pessoas, no anel inferior;
• 35 camarotes tipo “c” de 9 a15 lugares, no anel superior;
• 41 camarotes tipo"b" para aproximadamente 16 pessoas, com banheiro privativo e sala de estar, no anel inferior
• sistema de monitoramento eletrônico com 63 câmeras posicionadas em todos os pontos do estádio;
• 4 lojas externas (tipo mall)

8 vestiários, sendo:
2 principais com aproximadamente 360m2 área de banho, hidromassagem, área técnica, departamento médico e área de aquecimento;
2 para jogos preliminares;
1 para gandulas;
1 para “cheerleaders”;
1 para juízes;
1 para representantes da federação;
10 camarins para shows

Estacionamento para 500 carros (nesta primeira fase)
Na parte frontal da Arena existe um centro comercial onde estão localizados os 2 elevadores panorâmicos com:
Uma academia de ginástica de grande porte;
Espaço para construção de um centro de convenções;
Memorial (será construído);
Loja de artigos esportivos Arena Store;
Loja de atendimento aos visitantes;
Uma Churrascaria
Lanchonete

terça-feira, janeiro 17, 2006

Geddy Lee que se Cuide!


A Fabiana mandou essa sensacional foto tirada num show realizado no Teatro Vitória, em São Paulo, no ano de 2001. Nela estou usando uma técnica que mistura o virtuossísmo do Geddy Lee com a sensibilidade musical do Jaco Pastorius e pintadas de Sid Vicious.
A foto trás lembranças do final da turnê do disco ao vivo, quando já estávamos no terceiro empresário, tentando acertar com um que pudesse unir a banda e levá-la para frente. Só depois que achamos o Ivan, um cara que acredita piamente na Plebe e seu pontencial.
E por falar nisso, Ivan está em São Paulo negociando, negociando, negociando...

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Brasília, Mar de Lama


Brasília está, literalmente, um mar de lama! Tanto no Congresso Nacional, como nos Supremos, como no Palácio do Planalto e, prinicipalmente, nas ruas. Temos um governador que agracia a classe média com pistas duplicadas, viadutos e pontes, e esquece da saúde, da segurança e da educação. A classe pobre também não reclama, pois ganham lotes, vale-gás, vale-salário, vale-leite, vale tudo para se manter no poder. Só que é impossível corromper a natureza e ela está puta! As fotos, acima, são da Capital Federal. É uma imagem que a mídia não passa. Governo Roriz? É só seguir o mar de lama.