sexta-feira, junho 15, 2007

Faz Tempo Que Não Via

Óia nóis de vorta!

Voltamos ao ar! Desculpe o afastamento deste cantinho do cyber-espaço, foram acontecimentos além do meu controle que me mantiveram afastado do computador.

But I’m back, in black!

Coisinha que aconteceram nesses últimos dias que merecem destaque (para o bem e para o mal):

1. Meu pai, o professor Charles Curt Mueller, do departamento de economia da UnB, foi agraciado com o título de professor emérito daquela universidade. Para quem não é do meio acadêmico, saibam que é uma honra. Fiquei orgulhoso.
2. Além desse título – o primeiro a ser dado para qualquer um do departamento de economia da UnB – o Charles estará lançando um livro no Carpe Diem, aqui em Brasília, na próxima quarta-feira, dia 20. O livro trata de economia e meio-ambiente, trazendo nova visão sobre o como e o porquê de desenvolver com preservação do nosso planeta.
3. Fluminense campeão da Copa Brasil. Parabéns aos tricolores que me cercam: Rosa, Philippe, Júnior, Nivaldo, Carlão, entre outros. Tirando o cheiro de naftalina que pairava no ar, foi bonito ver o Flu voltar aos pódios.
4. Renan Calheiros. Não preciso falar mais nada, né? Ou preciso sim: Epitácio Cafeteira. Esse aí, encarregado de relatar o processo, não tem nem voto, é suplente. Ladrão julga ladrão? Só no Brasil! O Senado, a instituição que deveria ser a mais séria do país, joga no lixo toda sua representatividade e se cerca de um corporativismo cínico e egoísta. Fogo neles! Cadê o nosso Guy Falkes?!?!?
5. Show amanhã no Lago Norte. E esse não será listinha curtinha de festival não! Será a lista completa, show para fã mesmo. Venham preparados para virar a noite.
6. Que briga umas poucas fotos antigas geraram, heim? Para que tanta discussão?

Bola para frente!