sábado, julho 23, 2005

SID GOES TO HELL. (Uma fotonovela de Alice e André X)


Olha, o Sid Vicious morreu!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O ENTERRO DE SID VICIOUS

El Diablo: "Bem-vindo ao inferno, Sid Vicious!!!"
Demonique: "Tanto te esperamos que finalmente chegou!!!"

Sid: "Caraca!!!!! Os Beatles no inferno!!!"

Caverinha: "Porque o espanto, Sid???"

Sid: "Buááá,buááá,eles não merecem estar aqui!!!Não quero passar a eternidade com os Beatles."

Lennon: "Punk is dead..."
Paul: "Sorry!!"

"Cada um tem o inferno que merece..."

quinta-feira, julho 21, 2005

Assuma, Luma!

Assuma, Luma! Todos já sabem, deu até no The Independent, seriíssimo jornal inglês. Deu no jornal, assim como você dá por aí, ambos procurando o máximo de publicidade, de retornos financeiros pela exposição pública. Ou vai ficar posando de “empresária e modelo” (como gosta de ser referenciada)? Sabemos o produto que você empresaria e que sua pista de desfile é na horizontal (se bem que dizem que é boa na vertical também!).

Para quem não sabe do que estou falando, o jornal inglês publicou, hoje, um artigo sobre prostituição no Brasil e, para ilustrar a matéria, acertadamente, colocaram uma foto da Luma de Oliveira. Ela ficou indignada! Quer processar, já mandou o advogado para Londres (será que ele estava no metrô na hora da explosão?). O advogado, que estava de férias em Nova York, relata que recebeu um telefonema de uma Luma muito indignada. Ainda bem que não falou “muito puta”, pois aí todos achariam que ela estaria na condição normal, do dia-a-dia.

O teor da reportagem é sobre umas festinhas organizadas pela alta diretoria da Volkswagem/Brasil regadas a sexo. Ah, agora a ficha caiu, Luma ficou puta (desculpe a redundância), ops, digo, revoltada porque não foi convidada! Ah, querida empresária, modelo, produtora e socialite, deve ser porque você é muito chique para andar num fusca! Ou tava com a agenda tomada com outros compromissos na qual seria fotografada por um número maior de jornais sensacionalistas?

Desculpem pegar no pé dessa criatura, mas essa velha enxuta, para mim, é o pior exemplo para a nova geração. O exemplo que ela passa é de que estudar, batalhar e se esforçar não vale a pena, é uma perda de tempo. O negócio é casar com um ricaço, divorciar, fazer uns mini-escândalos, e viver dos frutos. Adriane Galisteu perde.

quarta-feira, julho 20, 2005

Fotos da Festa no Orange, em 14.07.2005


DJ Montana diz: I Want You!

Meu comuptador com todas as m�sicas funcionando a todo vapor.

Pista do Orange em 14 de julho de 2005. DJ X em a��o.

Fotos Porão do Rock, 09.07.2005


Philippe Seabra concentrado.

Duelo de guitarras no Por�o do Rock.

segunda-feira, julho 18, 2005

Seis já mixadas!

Philippe Seabra veio passar o fim-de-semana em Brasília, para tocar no Clash City Rockers, e trouxe seis músicas já mixadas para ouvir. Só posso dizer isso: está muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bom! Realmente a espera está valendo a pena.

Ainda estou atrás de fotos do Porão do Rock para botar no Blog, ninguém tem?