
Lembram do Lula, Paz e Amor?
É interessante ele lembrar do ditado popular: “O Amor é como capim. Você planta, ele cresce...Aí vem uma vaca e acaba com tudo!”
Por falar em amor, acordei entusiasmado com blogs. Acho que são o futuro da literatura cotidiana, da notícia independente, da informação sem filtros. Prova disso são os inúmeros jornalistas que têm blogs dentro dos sites dos grandes jornais. Tudo bem, na verdade não são blogs, pois se sujeitam às regras editoriais dos jornais, mas muitos começaram com blogs.
Sei que têm dois leitores do blog que mantêm blogs, a Pamela e o Black. Inclusive, no blog desse útlimo, tem entrevista minha, do Clemente, do Dado e outras figuras. O cara é um entusiasmado pela night, valendo a pena entrar no seu submundo. Acessem
www.brblack.com. O da Pamela, não me lembro, mas é legal e ela pode postar aqui o endereço.
Aliais, vamos postar blogs pessoais ou indicações de blogs legais. Pra que quero jornais???
A resposta que estou tendo com o X da Questão me anima muito. Vou para Nazaré das Farinhas e encontro leitores. Daí, a gente continua um papo que rolou no blog, como se estivéssemos conversando a tempos. Dá uma intimidade maior, diminuindo o maldito fosso artista-fã que alguns metidos a pop-star insistem em manter. Fazemos um show e o pessoal manda fotos, dizem o que acharam. Temos uma resposta instantânea, de pessoas interessadas – não jornalistas tentando fazer um texto bonitinho para seus jornais.
Estamos todos de parabéns.