terça-feira, junho 05, 2007

Radicaos

Quem leu o livro do Paulo Marchetti deve se lembrar do Radicaos, um boteco aberto por um trio de amigos para abrigar o pessoal da tchurma. Finalmente, em Brasília, tínhamos um lugar nosso, onde podíamos ditar as regras, colocar nosso som e não levar porrada dos playboys do Lago Sul que viviam atrás da gente.

Para a inauguração, Plebe e Capital. Lembro-me desse show até hoje, do porãozinho apertado, cheio de gente vestida, para os padrões da época, o mais bizarro possível. Não eram punks, nem new wave, mas sim uma coisa própria de Brasília. A alegria de estarmos num espaço nosso, controlado por amigos e freqüentado em massa pela tchurma e simpatizantes.

Claro que não durou, pois os sócios também quiseram entrar na gandaia, ao invés de administrar o local, alem do que, a gente não consumia muito. Por pouco que tenha durado, foi uma época muito especial.

Quando o Ric falheceu, acharam muitas fotos que ele tinha tirado do Radicaos. Escolhi duas, uma da Plebe (fizemos o melhor show da noite, he he he, porque estávamos meio que alcolizados) e outra do Capin.

Raridades agora públicas nesse blog!