sexta-feira, agosto 21, 2009

Só na terra onde reina Sarney.


Só num país fictício como o nosso para um edifício pegar fogo ao lado de uma loja de extintores de incêndio! Viva o Sarney!

Philippe na Revista Caras

Alguém viu a foto do Philippe e do DJ Marquinhos na Revista Caras? Ficou hilária! Não tou conseguindo scannear, mas em breve posto aqui!

Drogas e direção.


E o pior, só um desses atos é pego no bafómetro!

Quando o Tecido da Sociedade se Deteriora

A idéia era voltar a postar com grande estilo, comunicando a data oficial da gravação do DVD, mas aconteceu o que era tão previsível, mas mesmo assim choca.

O Senado Federal, num gesto corporativista, corroborou todos os atos corruptos do Sarney, dando carta branca para que continue tratando o Brasil como seu celeiro de renda e poder. O pior, contou com ajuda de um partido que vestia legitimamente a camisa da ética na política. O Mercadante faz bem de querer sair, deixe o Lula com seus colegas do PMDB, assim como o Collor naufragou com seus cúmplices na sua renúncia.

Não posso dizer que estou chocado, simplesmente anestesiado, não sabendo o que pensar. É esse o país que quero deixar para minhas filhas? Onde uns coronéis nordestinos ditam o futuro de uma inteira geração? Ninguém está indignado? Precisamos de um Lee Oswald? De um John Booth para botar ordem na casa? Será que adianta nos rebaixar à maneira deles pensar?

Jardel com travesti, Sarney com bisturi, cortam todas as notícias que vocês não vão ouvir! Sim, agora temos uma razão sólida para voltar a tocar Censura nos shows. Refiro-me à censura que está ocorrendo no Estado de São Paulo a mando do bigodudo. Falem de mim, mas serão censurados!

Policiais civis presos com uma professora e um pastor evangélico traficando drogas. Ouvi na rádio hoje! Três profissões que deveriam ser modelos de moralidade. Num país que abençoa um Sarney, tudo é possível! É a fibra moral da nossa sociedade que está se deteriorando. Ficamos com uma falsa moral religiosa burguesa, onde tudo é permitido, desde que não balance o barco. Desde que todos tenham uma fatia do bolo.

Tenho medo. Muito medo.