quarta-feira, abril 29, 2009

segunda-feira, abril 27, 2009

"Dê-o-Meu-Cracia" em Perigo!

Prezado Ciro Gomes,
Venho por meio dessa informar que suas palavras atingiram em cheio meu coração. Quem somos nós para discutir o seu direito de utilizar sua cota de passagens pagas pelo erário público com viagens de sua esposa, mãe, gato e periquito? Ficarei calado de agora em diante, não expressando minha indignação quanto ao dinheiro que você e seus comparsas jogam pelo ralo. Sei que é tudo mentira, afinal, a mídia tem que vender jornais e, na falta de notícia melhor, tipo crise, colapso do sistema econômico mundial, gripe suína e vitória do Coríntias, tem que ficar cutucando vítimas fáceis que nem os Deputado Federais.
Você manifestou exaltação com o drama criado na mídia, comentando até que teme que o debate quanto à fiscalização externa de como gastam nosso dinheiro, ops, digo seus recursos de direito possa botar em risco a democracia. Seu comentário me tocou: “Os jovens acham hoje que a política é um paradeiro de pilantras”. Como estão errados, não? Pilantras são os que ficam apontando dedos para seus nobre colegas enquanto viajam para Disney com cotas de passagens que deviam ser usadas para visita às bases eleitorais. Realmente a democracia está em perigo! Ou devo dizer a “Dê o Meu Cracia”?
Sei que é difícil ficar longe da esposa, tão bonita, atriz global. Por isso também entendo a sua indignação quanto ao querem proibir que use dinheiro público para ela te acompanhe pelo Brasil. Você até reclamou que, caso não possa mais usufruir dessa mamata, digo, direito, que o seu casamento estaria em perigo. Nossa, não queremos isso de jeito algum. Por isso, tenho uma sugestão: largue a política, fique em casa, e nunca mais sentirá saudades dela, nunca mais será questionado quanto ao seus vôos, nunca mais estará sob os holofotes da mídia.
Espero ter sido útil.
Abraço.

Plebe Rude - Torre de TV - Tudo no You Tube

A Associação dos Músicos e Artistas Populares do Distrito Federal e Entorno (ASMAP/DF-E), foi criada sob a forma de associação singular, de natureza civil, de responsabilidade limitada, sem fins lucrativos, que se regerá pelas disposições do Estatuto, pelas leis e regulamentos vigentes no País.

A ASMAP/DF-E, tem sua sede na QNM 20/22 Conj B Loja 05 - Sub Solo Ceilândia/DF.

Eles filmaram e colocaram no You Tube na íntegra o show do dia 19 de abril, em frente à Torre de TV em Brasília. O clipe acima é somente um dos vários. Queria que alguem juntasse todos para formar um DVD "genérico" para ser vendido nas ruas.