sábado, abril 24, 2010

+ Fotos dos 50s

50 anos Brasília

50 anos Brasília

Novas fotos
do show de 50 anos de Brasília, agora com fotos do show mesmo. Reparem as imagens de fundo como ficaram legais.

50 anos Brasília

sexta-feira, abril 23, 2010

Fotos do Meio Século

50 Anos Brasília

Algumas fotos tiradas no show dos 50 anos de Brasília por Rosa X. Clique aqui.

quinta-feira, abril 22, 2010

Festa 50 Anos


Muito bonita a festa dos 50 anos de Brasília. Apesar do aparteid religioso (um palco católico e um palco evangélico - da próxima vez deviam promover luta livre entre as duas facções), apesar da sombra da intervenção federal ainda pairando sobre o DF, apesar do corte de orçamento, apesar da Daniela Mercury, foi uma linda festa. Muito graças as mais de um milhão de pessoas presentes.

A organização também foi de tirar o chapéu. Três palcos paralelos. Uma banda terminava, anunciava a próxima, que já emendava. Funcionou bem. Quem anunciou a gente foi a Daniela, ha ha ha....

Bonitas imagens ao fundo enquanto tocávamos, bem realistas e algumas até pessadas, como de policiais batendo numa multidão durante Proteção.

Tocamos Até Quando com o pessoal da ONG Percussucata, que usam garrafas PET como instrumentos. Foi um excelente show, ótima resposta da platéia, um Philippe rouco.

Teve também encontro memoráveis, com o Jander, Juliano, Renato Mattos, Hamilton de Holanda, Frango, Canisso, Digão, entre outros.

domingo, abril 18, 2010

Que venham mais 50!

Brasília inicia a semana de seu meio século com uma programação de metrópole. No sábado, tinha Moby no Museu da República e Varukers no Conic (tá bom, tinha Chiclete com Banana no autódromo, mas isso é replay aqui). No dia 21, mega programação na esplanada, com a Plebe programada para tocar lá pelas 23 horas (mas se desandar a produção, provavelmente entraremos no dia 22 de madrugada). Hoje, Simply Red. Quinta, Megadeath. Tá de bom tamanha, né?

Os grupos escalados para a quarta, entre eles a Plebe, não vão tocar shows inteiros. Será um potpourri de bandas, com mini apresentações. Mas nós estamos preparando algo especial para deixar nosso pequeno show mega. Estejam lá.