quinta-feira, novembro 30, 2006

Plebe na CBN


Na Plebe, quem tem carro é o Txotxa e eu. O Clemente tinha um Parati 87, mas foi roubado ano passado, junto com um para de botas Doc Martins, que estavam no porta-malas (qual a maior perda?). Se você entrar em qualquer um de nossos carros e ligar o rádio, certamente estará sintonizado na CBN. Nossos locutores favoritos são o Heródoto Barbeiro, Sardenberg, Piotto e, claro o João Carlos Santana. Por isso a satisfação de fazer a entrevista para seu programa Sala de Música, que vai ao ar todos os sábados. Eu recomendo, é um sopro de ar fresco no marasmo das ondas musicais. Um locutor falando sobre música que realmente gosta e entende de música. A nossa vai ao ar no último sábado de dezembro. Ouçam.

Além desse programa, a emissora também tem outros ótimos. Eu recomendo o Sessão de Cinema, Ética nos Negócios, Mundo Sustentável e Responsabilidade Social. Rádio não é só música. A CBN é uma ótima alternativa para fugir dos playlists de hits insuportáveis que rola nas ondas das rádios.

O Txotxa e eu queríamos um autógrafo do Heródoto, mas ficamos com vergonha de pedir. Eu li sua introdução ao livro sobre o relatório do CIA sobre os próximos vinte anos. Vale a leitura.

E olha a gente, acima, com o João Carlos.

9 comentários:

CA®I0CA disse...

É VERDADE AQUI EM S.P. A ÚNICA RADIO QUE PRESTA É A KISS,E DEPOIS TENHO QUE CONCORDAR QUE A CBN É BEM INSTRUTIVA ...
QUANDO VÍ A PLEBE PELA PRIMEIRA VEZ FIQUEI DO LADO DO JANDER E DO GUTJE,DEMOREI PARA ACREDITAR QUE OS CARAS ERAM DE VERDADE RS RS

www.soofim2005.blogspot.com

Anônimo disse...

Mudando de assunto...
mas e o programa do Jô Soares?!
abraço

Anônimo disse...

ae andré, ontem o show foi du caralho... todo mundo saiu de alma lavada... Parabens, to esperando o proximo show aqui no DF

Anônimo disse...

e o Philippe não tem carro,não?como anda por Brasília?e de coletivo?

F3rnando disse...

O defeito do Heródoto é ser corinthiano. Sacaneia os outros locutores, principalmente os saopaulinos, até a alma.

Anônimo disse...

Desde o MC5 que eu achei que o rock´n roll estivesse intimamente ligado a carros e velocidade.
No brasil a galera não liga muito, o Nasi e o Edgar nem sabem dirigir, o Renato Russo também nunca fez questão (tinha aquela caravan mas alguém dirigia pra ele) e agora o Phillipe e o Clemente também?
Não que isso seja importante, pra mim é só curiosidade mesmo...

André Mueller disse...

Acelera Ayrthon! Meu amigo, Tom Leão, também não sabe dirigir. Acho muito estranho isso.

F3rnando disse...

O problema é que ser "sem-auto" em Brasília é quase como ser tetraplégico.

Anônimo disse...

A CBN é realmente uma puta radio, me lembro quando trabalhava com manutenção externa e saia com meu chefe viciado na CBN, era o dia inteiro ouvindo ai sempre quando estava quase dormindo no fim de tarde voltando de algum lugar do interior de SP ele burro não ouvia a cotação do dolar e perguntava vc ouviu Helder ??
Ouvi andré o dolar subiu mais nem reparei quanto (era mentira não ouvia nada só falava pro filho da puta ficar feliz e não encher o saco kkk).
Mais a radio é muito boa mesmo jornalismo serio, gosto tb da bandeirante e da jovem pan (am) pelo boletim do futebol.