quinta-feira, novembro 30, 2006

Plebe na Fnac/Brasília





Não sei quem mandou melhor, a Plebe ou os Plebeus. Na verdade, foi uma sinergia dos dois, que tomaram conta de todo o espaço do Franz Café, dentro da Fnac, e fizeram um show único, memorável. Philippe e Clemente com violões, o Txotxa tendo que tocar baixinho, mas sem perder a velocidade, e somente eu no terreno conhecido, com meu baixo e um amp. Nossa, cantaram tudo com a gente, letras novas e velhas. Foi tão bom, que, mesmo com a Fnac desmontando o palco, voltamos para um bis de R ao Contrário e Luzes.

Infelizmente minha máquina quebrou. A Rosa conseguiu tirar somente as fotos acima. Mas como tinha muita gente tirando fotos por lá, tenho certeza que outras irão aparecer. E tem mais, o Rafael filmou tudo com minha filmadora. Vou editar e colocar o show interio na internet. Aguardem.

14 comentários:

Midian disse...

boa boa!! qro baixar esses videos!!!!

Midian disse...

ai X, vai colocar fotos com o Redson???

HENRIQUE ALENCAR disse...

Achei estranho, e ao mesmo tempo muito legal o show de ontem.
Estranho por estar vendo a Plebe tocando a 15 cm de mim, vendo que são reais, que todo aquele som que escutamos nos shows, realmente é feito pela Plebe.
E mágico, pois mesmo com o Seabra e o Clemente tocando com violão, a energia foi a mesma de um grande show, com direito aos Plebeus colocando a casa a baixo.
Se ninguém tiver gravado apartir da mesa de som, foi um crime.
Eu estava morte de cansaço, só fiquei curtindo mesmo, sem maiores agitações, mas achei legal, muito legal o show.

dario disse...

Engraçado, é que tinha cadeira p. galera sentar, como num show de MPB.
Será que não tem como rolar um show desse no Rio?

André X disse...

Dario, as cadeiras não foram usadas por muito tempo durante o show, he he he.

José de Arimathéa disse...

Caracas Andre X, que show foi aquele... Posso realmente dizer que NÓS (Plebe e Plebeus)SOMOS A PLEBE RUDE!!!
O impressionante foi a atenção que vcs todos da banda deram aos Plebeus... Esse contato foi muito legal e produtivo:
Novidades??? Olha, o Show R ao Contrário aqui em Brasília eu não sei, mais que em janeiro o Fãn Clube Oficial de Brasília vai sair, a nossa galera já tem muito, mais muito material mesmo...
Saudações Plebéias!!!

Zezão Plebeu!

José de Arimathéa disse...

OBS: e a minha palheta?

Saudações Plebeias...

Zezão Plebeu!

José de Arimathéa disse...

Caracas Andre X, que show foi aquele... Posso realmente dizer que "NÓS (Plebe e Plebeus)SOMOS A PLEBE RUDE"!!!
O impressionante foi a atenção que vcs todos da banda deram a nós Plebeus... Esse contato foi muito legal e produtivo:
Novidades??? Olha, o Show R ao Contrário aqui em Brasília eu não sei, mais que em janeiro o Fãn Clube Oficial de Brasília vai sair, VAI!!! a nossa galera já tem muito, mais muito material mesmo...
Saudações Plebéias!!!

OBS: Cadê a milha palheta?

Zezão Plebeu!

Guilherme Fontes Я disse...

Foi incrível, maravilhoso, o calor das pessoas cantando as músicas naquele lugar quase minúsculo para um show, e principalmente sendo a Plebe Rude. cadeiras que não servia para aquele lugar,e que os plebeus mostraram como assiste um show da Plebe,logo sendo inúteis aquelas cadeiras para a força dos plebeus.
Foi um acústico melhor até que muitos aí da MTV, Clemente manda muito bem no violão, me surpreendeu. um acústico em pé,e com posse Punk de Clemente.melhor música pra mim em relação a empolgação dos plebeus foi MINHA RENDA,e com as sacanagens do Philippe cantando Armandinho,criticando o jabá das rádios.
Brasília já espera o próximo, e pode ter certeza que vai ser com mais energia ainda, porque só com violão foi aquele estrago, imagina quando ligarem as guitarras.

Fabiano Plebeu disse...

Que show do caralho...um acústico de primeira e eu estava ali na primeira fila ...muito bom...o melhor de tudo foi a ligação Plebe e Plebeus...excelente ...a atenção que vcs deram a todos, os bons papos ...putz vcs realmente são do caralho e podem ter certeza que a volta é definitiva ...e não tirem dos planos um acústico feito por vcs pois vai ser recorde de vendas...pena que não gravaram esse aí direto da mesa de3 som...ficou massa...eu consegui gravar umas tres músicas com minha humilde maquina ...que falta fez uma filmadora ali...mas da pra curtir um pouco minha esposa se arrependeu de não ter ido hehehe...queria ter levado meu Plebeuzinho de um ano para tirar umas fotos históricas ...mas não deu...depois te mando algumas fotos André tirei várias !!! Parabéns ...vcs invadiram o shopping dos burgueses e botaram pra fuder...showzasso...lamento para quem não foi...valeu André...e obrigado pela atenção lá na Fnac foi bom te conhecer pessoalmente ... Abraços Fabiano Plebeu !!!

A Sogra disse...

Foi minha 1ª vez em assistir Plebe Rude! Adorei! Foi um show de simpatia também. Parabens...

João disse...

Grande (pocket) show. O 1º show de rock que meu filho de 6 anos assistiu, devidamente paramentado com um moicano à base de gel.

Guilherme Fontes Я disse...

Proteção
O Que Se Faz
A Ida
Discórdia
Aurora
Mil Gatos No Telhado
Minha Renda
E Quanto a Você
Este Ano
Até Quando Esperar
---
R Ao Contrário
Luzes

essas foram as músicas que rolaram lá!

Iza disse...

André, parabéns!!Adorei o show!!Eu estava lá na primeira fila, com medo até de piscar para não perder nenhum momento!
Agora estou no aguardo do próximo show!
Ha, está nos "devendo" Brasília viu??
Um grande abraço!!

Izabel
izzabelita@gmail.com