quarta-feira, novembro 29, 2006

Hoje Tem Pocket Show Fnac

É em Brasília, no Park Shopping. Sim, a Plebe vai invadir o templo do consumo, a meca do capitalismo, a catedral financeira, para divulgar o R ao Contrário! Somos o vírus na máquina, o lixo debaixo do tapete, a meleca grudada sob a mesa! Não levem isso tão à sério, estou me abrindo em lágrimas enquanto escrevo. Será uma ótima oportunidade da gente mostrar outras versões de nossas músicas, pois lá não dá para colocar o equipamento todo. Acho que Philippe e/ou Clemente usarão violões em alguma parte. E vão se supreender como dominam bem o acúsitico! Sabiam que o primeiro instrumento do Clemente foi um cavaquinho? Pronto, dedurei! Melhor ainda, será uma ótima chance da gente conversar com os plebeus. Estejam lá! 19h30min!

Ha, sim, demos um banho ontem na UOL. Mais de 13 mil visitas no clipe da Plebe. Estamos disputando o mais do mês! Obrigado.

E vamos votar na Bizz!

6 comentários:

Anônimo disse...

Eu sou a favor de divulgar o trabalho em todos os espaços disponíveis, mesmo que esse espaço seja citado em algo que a gente critica, é o famoso "Dedo na Ferida". Mas repara na cara dos não plebeus quando eles estiverem cantando "mas isso não é desculpa pela má distribuição", provavelmente não vão nem se tocar do que se trata.
Eu "si" divirto...

Anônimo disse...

PO eu acho bacana a ideia de fazer um pockt show seme-acustico na Fnac queria estar ai em Brasilia pra ver !!! mais ai quando rola um desses em São Paulo ??? eu não pude ir nos shows da aqui pq sou menor de idade !!!mo merda !!!

um Grande abraço a Todos que gostão da Plebe!!!

ps: o Andre fala pro Philippe colocar mais Cifras no site !!! não tem ne uma do cd novo !!!!

Atmosphere Informática disse...

Até que enfim vcs resolveram aparecer aqui na meca do capitalismo hehehe...estou ancioso por essa apresentação...convidei vários amigos e todos irão...queria saber se posso levar meu cd para autografar eu comprei junto com a revista ...e tem um amigo meu que tem alguns albúns da PLebe e ele gostaria de levar o Concreto já Rachou para autografar isso será possível ???

André Mueller disse...

A gente assina tudo menos cheques em branco. Pode trazer o que quiser, o evento é para isso mesmo!

Anônimo disse...

como diz o andre x : COMEÇOU!

Anônimo disse...

Cheguei assim que começou. Massa o show. Cantei gritando. Pow. Eu tava segurando aquele baixo, gente e gente indo pedir autógrafo, nervosismo, eu lá voando... Mas gostei do que você falou sobre acordes e o Phillipe. Acalma coração!

O resumo daquela letra que mostrei é "No MSN, yes life". É difícil não usa computador, mas quando a gente consegue...

Abraço e parabéns à todos que tornaram o show possível e divertido (os plebeus também mandaram muito bem no final)!!!