domingo, novembro 26, 2006

Fim-de-semana sensacional.

O segundo show no Sesc Poméia, na noite de sábado, 25 de novembro, foi histórico. Imaginem no palco, de uma só vez: Clemente e Ronaldo dos Inocentes, Redson, Philippe, Txotxa e eu. Tocando I Fought the Law, do Clash. Isso porque, antes, já havia rolado Pânico em SP, com o Ronaldo nas guitarras, e Medo, com o Redson. Aqueles que conseguiram vencer a chuva torrencial que castigou SP a noite toda, foram premiados com uma performance incrível.

Do Sesc, saímos voando para o Kazebre, para o segundo turno da noite. Mais precisamente, da madrugada, pois entramos lá pelas duas e meia do domingo. Esse show foi bem energético, contou de novo com uma participação do Ronaldo, mas para mim foi sofredor faze-lo. Minutos antes de entrar no palco, me abaixei para pegar uma água na geladeira do camarim e dei um mal jeito nas costas. Não conseguia me mexer, a base da coluna doía feito louco! Doeu ficar paradão no palco, numa posição que a dor fosse suportável. Quem chegou ao Kazebre é um herói. Quem esperou até a nossa entrada e ainda demonstrou tamanha energia, merece um parabéns em dobro da Plebe.

Foi um fim-de-semana sensacional.

13 comentários:

Anônimo disse...

è meu amigo, a idade ta pesando...
To brincando hein? Legal, se fossem 2 shows no Rio no msm dia eu iria p. os 2.

Anônimo disse...

Gostei muito do show, sensacional!
Valeu a pena enfrentar a chuva pra chegar até lá (cheguei 20:30).
Só ficou faltando tocar "Mentiras por enquanto".
No aguardo por mais shows em sp.

flw.

Anônimo disse...

Sensacional? é pouco foi esplendido... fui apenas no show do Sesc pompeia do sabado(25/11).
A Plebe para eu é uma banda que não tenho nem como explicar o que é ve-los num palco ao vivo eu esta cara a cara com Philipe, a plebe é uma daquelas bandas que eu com 4 anos escutava, e adorava mesmo não tendo ideia do que estavam dizendo apenas gostava. Hj eu estou com 21 anos e sei o que vcs dizem e o significam para mim. Fazem parte do que eu sou como pessoa, assim como outras banda de Brasilia fazem... ontem quando eu li no set-list "Este Ano" quase tive um colapso, gosto muito desta música não tenho como explicar o que ela causa em mim, eu sei q sinto uma emoção muito grande. Escrevi muito.
Parabéns pelo show a todos vcs da Plebe...
Ps: André espero que já tenha melhorado da dor. e se cuidem...

Anônimo disse...

Ae velhinho, cuidado q baixo é mais pesado né!?
Espero q esteja melhor.
Cara, o show de sábado foi incrível!
Vocês são ph*da e rolou uma baita energia no palco!
Assistir Redson, Clemente, Ronaldo, Phillipe, Andre X e Txotxa tocando I Fought the Law foi inesquecível!
Meu amigo que viajou 550km pra ve-los saiu de lá falando "cara, esse show foi muito bom, melhor q aquele de 87!"
Eu tambem achei.
A plebe é como o vinho, vai melhorando com o tempo...
valeu!

Anônimo disse...

Meus pêlos ficaram em Pé !!!!

Foi a 5º vez que assisti a Plebe ao vivo. A primeira foi há 20 anos atrás.
Como é bom revisitar aquele energia intensa e contagiante da banda.


Chegeui ensopado ao SESC, valeu a pena (e muito!).

Não demorem pra voltar à SP.

Anônimo disse...

Fala André!
foi sensacional mesmo o show de sabado no sesc pompéia!!
viajei mais de 100km de santos até o sesc pompéia e valeu muito a pena!
não demorem para voltar a sp, ou melhor se der venham para Santos que com certeza serão muito bem recebidos..
vida longa a plebe!
um abraço cara!

André Mueller disse...

Agradecemos os comentários e o sacrifício feito enfrentando chuva torrencial e distâncias. Fazemos o que fazemos graças a vocês.

Doug, a Plebe tem um carinho muito grande por Santos. Sempre nos receberam muito bem e foi lá que demos um banho na Siouxse, com o pessoal gritando Plebe! no show dela. Com certeza, temos que tocar lá.

Anônimo disse...

Realmente foi um fim de semana sensacional, estive nos três shows e todos foram execelentes as musicas novas estão muito boas ao vivo tb, Parabéns pelo novo cd a espera foi bem recompensada pelas letras, as musicas e os shows aliás o txotxa detonou na bateria foi do caralho.
Abraços e melhoras André!!!!!

André Mueller disse...

Caramba, Helder, foi nos três? Bacana! As costas estão em processo de melhorar - reparou como fiquei paradão o show inteiro lá no Kazebre?

Anônimo disse...

Estive no Pompéia na sexta e no sábado... na saída do sábado ainda bati um papinho com o Redson e o Clemente, e até disse ao Clemente que estava indo ao Kazebre, masss, como conheço o terrão lá, a chuva me segurou num boteco do Centro no meio do caminho!

Mas valeram os dois shows, a Plebe mostrou que continua vivíssima! Difícil dizer qual foi a melhor noite: acho que a platéia da sexta estava mais animada, mas as participações do Redson e do Ronaldo no sábado foram matadoras!

No agiardo de uma breve volta!

Abraço!

Anônimo disse...

Reparei que vc estava parado, mais achei que era cansaço, mais ai quando estavamos sentados eu e o Yagami (aleks) esperando dar 4H30 para pegar o busão o clemente apareçeu para fazer um social e disse para o pessoal que vc estava zoado.
Abraços!!!!!

Anônimo disse...

André, foi mesmo uma correria mas, dê uma olhada no resultado no site da UOL.
http://showlivre.uol.com.br/videos.php?video_id=25578&conteudo_id=855&eventoId=2532&video_aberto=S


bjs,

Blog do João Leonel disse...

Em primeiro lugar, num mesmo palco Redson (Cólera), Clemente (Inocentes e agora Plebe), Ronaldo (Inocentes), Phillipe, André X e Txotxa tocando Clash.
Em segundo, o Giuliano bancou meu ingresso....isso foi massa...kkkkkkkkkkkk
Em terceiro, depois de 19 anos rever Plebe Rude ao vivo, tocando o melhor do rock nacional, muitíssimos bem acompanhados por dignos representantes do que há de melhor no cenário da música Punk mundial, tudo isso ao mesmo tempo no palco do Sesc Pompéia.
R ao Contrário é a prova de que, a Plebe é como vinho, e já dizia o Giuliano " a cada ano que passa fica melhor".
Vida longa ao Punk Rock, ao Rock Nacional e às bandas que continuam sempre fiéis aos seus ideais, e assim, também aos seus admiradores.