sexta-feira, novembro 13, 2009

Hoje tem Plebe no Prêmio Colunistas


Anualmente a comunidade publicitária de Brasília se reúne para premiar os melhores do ano. É um jantar festa, com muita comida, bebida e shows. Esse ano, a Plebe será uma das atrações.

De quebra, um videozinho legal encaminhado pelo Alex Seabra (que estará aqui na próxima sexta!)

Alguém notou ou sou eu o paranóico? Há um complô para o Fluminense não cair. Primeiro, anulam um gol legal do Obina. Aí, teve aquele gol roubado do Palmeiras contra o Sport. Com isso, garantiram o rebaixamento do time Pernambucano, deixando menos chances para o tricolor cair. Quero só ver o que vão aprontar contra o Furacão, no domingo!

12 comentários:

CA®I0CA disse...

Ué André já está com medo do jogo de domingo ???? rssssss
Eu acho que o complô é para o São Paulo ser campeão

André Mueller disse...

Perdão por discordar. Apesar do futebol carioca estar se deteriorando a cada ano que passa, ainda há um movimento corporativo dos cartolas para dar dignidade aos morimbundos. Se a Pan Am pode falir, porque não o futebol carioca?

Os dois jogos citados, por coincidência ambos com o Palmeiras, mostrou isso muito bem. Num, o Palmeiras foi prejudicado, teve um gol legítimo anulado. No outro, foi beneficiado, pois ganhou um gol roubado. Quem se beneficiou com os dois resultados roubados? Um dica: tem três cores e treina nas Laranjeiras.

anony disse...

O fluminese está numa situação muito dificil. Mesmo com os pernambucanos e Santo André rebaixados, vai ter que buscar o coritiba, botafogo ou furacão. A distancia do coritiba, o mais proximo, é de 5 pontos. Ou seja, o tricolor das laranjeiras tem que ganhar duas e o coritiba perder duas. Ou seja, não basta o fluminense ganhar, ele tambem depende dos outros.

O destino tricolor será decidido domingo, na Arena da Baixada. Se os paranaenses ganharem, o fluminense ficará praticamente despachado p/ a série B.

anony disse...

E digo mais: não é só o futebol carioca que está moribundo. A decadencia do futebol paranaense tambem é visivel. Pelo segundo ano seguido, o furacão andou proximo da area de rebaixmento. O coritiba tambem. O paraná foi para a segundona e não voltou.

Nesse ano, o Rio teve, pelo menos, o Flamengo de Pet e Imperador. O Flamengo tem artilharia, situação G4 e até possibilidade matemática de ser campeão

André Mueller disse...

Concordo quanto ao futebol paranaense. Ao contrário do carioca, no entanto, não tem ninguém tentando salvar por meios escusos.

Quero só ver a arbitragem nos jogos que vão envolver fluminense, atlético pr. e coxa. Temo muita roubalheira pela frente.

E olha que o Flu tá bem na sulamericana, por mérito próprio! Parabéns.

anony disse...

Nisso eu concordo contigo, X. Nos ultimos jogos, vimos robalheiras do arco da velha. A cartolagem carioca é realmente pilantra. Não é atoa que o futebol carioca, há muito tempo, vive essa decadencia. Roubam dentro e fora de campo. Lembrai-vos, inclusive, do tapetão sinistro que levou o fluminense da serie C direto p/ a serie A.

Quanto ao futebol paranaense, não falei como critica ou zoação. Tambem lamento a decadencia, pois Coritiba e Furacão são times grandes de muita tradição.

Fico puto em ver timecos de cavalos violentos, como o Barueri, tirando onda marrenta na série A, enquanto times de grande torcida, investimento e tradição caem ou correm o risco de cair p/ a série B. Acho uma injustiça, no ano que vem, ter Atletico Goianiense e Ceará no lugar de times como o Fluminense, Botafogo, Furacão ou Coritiba. É claro que ganharam essas vagas na bola e na lei, mas é duro de engolir.

Acho que deveria ser assim: quem já foi campeão brasileiro conquistaria o direito a uma vaga cativa na serie A. Só cairia se ficasse em ultimo lugar.

Paulo Marchetti disse...

Opa opa! Pópará! Complô favorecendo o Flu tudo bem, concordo. Porém os gols que meu verdão fez contra o Sport foram legais! O Élder Granja (ex-verdão) dava total condições para Danilo no 2º do porco.
Continuamos rumo ao Penta!!!

anony disse...

Mudando de assunto, esse Predador deve ser maconheiro. Usa drealocks de rastafari.

André Mueller disse...

Paulo, meu segundo time é o Palmeiras. Muita gente, por desconhecimento de outros times fora do eixo RJ/SP, acham que eu torço para o Porco. No entanto, empatar ou ganhar roubando não me satisfaz. Se o juíz apitou, não importa se tinha condição ou não, a defesa pára. Fazer gol assim até o Stephen Hawkins!

Anônimo disse...

É... O Coritiba acabou de ganhar do Atletico MG. A situação do Fluminense ficou ainda mais dificil. Vamos ver amanhã contra o Furacão, na baixada.

Unknown disse...

Meu Deus agora que vi esse post, surreal...
Bom, primeiro que o jogo flu x atletico pr nao foi na arena da baixada, foi no maraca, o flu engoliu o furacão, mais uma vez, como em 2007 na copa do brasil.
O gol do obina que o andre falou que foi mal anulado, primeiro o lance nao era p. ter existido pq foi tiro de meta e nao escanteio, segundo o JN mostrou que o obina fez falta.
Agora tentativa de salvar o flu? parece choro de botafoguense, o flu depois dos episodios das viradas de mesa, virou o vilão da moralidade, so o fluminense vira a mesa, esquecem que o atletico pr e o corinthias estavam metidos em escandalos de manipulação de resultados, dai a virada de 96, foi nada p. salvar o flu, ja em 2000, o botafogo tirou 3 ptos do sao paulo e ganhou esses 3 pontos, depois de levar uma goleada de 6 a 1 do proprio sao paulo, com isso o gama foi rebaixado, entrando na justiça comum, se mantendo na primeira divisão e com isso a criação do torneio joão havelange,com 4 divisoes, e ao contrario do flamengo em 87 q nao cumpriu o regulamento, dessa vez foi cumprido ate o fim, o porem foi o vasco, ter conseguido marcar outro jogo no maracanã depois daqueda do alambrado em sao januario...

Unknown disse...

ah, tinha ainda esquecido que o atletico pr ainda entregou descaradamente o jogo contra o crisciuma em 96 para rebaixar o flu,pq a torcida estava putinha pq a torcida do flu semanas antes tinha deixado o goleiro atleticano e ex tricolor Ricardo Pinto em coma, depois que este provocou a torcida do flu nas Laranjeiras, um jogo que o time estrega assim na cara de pau era p. ser cancelado.
o futebol do Rio nao anda tao mal assim, ano passado o flu foi finalista da Libertadores, nao ganhando o titulo, sendo garfado por um juiz argentino, ate na decisão de panaltys ele roubou. O fla, ja esta na vice liderança do brasileirão, com possibilidades de ganhar o penta, e o flu esta a um passo da final da Copa Sul Americana.
Agora, o tecnico troca um monte de jogadores, o goleiro, a zaga toda, o mariano e o diguinho vem jogando bem, o Fred volta depois de 2 meses, e vem falar que existe um complo para salvar o flu, para salvar o futebol carioca? ok, salvar o flu e rebaixar o botafogo, que ontem levou uma chinelada de 3 a zero para o barueri, ue se o bota cair e o flu se salvar é um carioca que cai, da no mesmo, nao faz sentido essa Teoria da Conspiração....