sexta-feira, novembro 13, 2009

Hoje tem Plebe no Prêmio Colunistas


Anualmente a comunidade publicitária de Brasília se reúne para premiar os melhores do ano. É um jantar festa, com muita comida, bebida e shows. Esse ano, a Plebe será uma das atrações.

De quebra, um videozinho legal encaminhado pelo Alex Seabra (que estará aqui na próxima sexta!)

Alguém notou ou sou eu o paranóico? Há um complô para o Fluminense não cair. Primeiro, anulam um gol legal do Obina. Aí, teve aquele gol roubado do Palmeiras contra o Sport. Com isso, garantiram o rebaixamento do time Pernambucano, deixando menos chances para o tricolor cair. Quero só ver o que vão aprontar contra o Furacão, no domingo!

12 comentários:

CA®I0CA disse...

Ué André já está com medo do jogo de domingo ???? rssssss
Eu acho que o complô é para o São Paulo ser campeão

André X disse...

Perdão por discordar. Apesar do futebol carioca estar se deteriorando a cada ano que passa, ainda há um movimento corporativo dos cartolas para dar dignidade aos morimbundos. Se a Pan Am pode falir, porque não o futebol carioca?

Os dois jogos citados, por coincidência ambos com o Palmeiras, mostrou isso muito bem. Num, o Palmeiras foi prejudicado, teve um gol legítimo anulado. No outro, foi beneficiado, pois ganhou um gol roubado. Quem se beneficiou com os dois resultados roubados? Um dica: tem três cores e treina nas Laranjeiras.

anony disse...

O fluminese está numa situação muito dificil. Mesmo com os pernambucanos e Santo André rebaixados, vai ter que buscar o coritiba, botafogo ou furacão. A distancia do coritiba, o mais proximo, é de 5 pontos. Ou seja, o tricolor das laranjeiras tem que ganhar duas e o coritiba perder duas. Ou seja, não basta o fluminense ganhar, ele tambem depende dos outros.

O destino tricolor será decidido domingo, na Arena da Baixada. Se os paranaenses ganharem, o fluminense ficará praticamente despachado p/ a série B.

anony disse...

E digo mais: não é só o futebol carioca que está moribundo. A decadencia do futebol paranaense tambem é visivel. Pelo segundo ano seguido, o furacão andou proximo da area de rebaixmento. O coritiba tambem. O paraná foi para a segundona e não voltou.

Nesse ano, o Rio teve, pelo menos, o Flamengo de Pet e Imperador. O Flamengo tem artilharia, situação G4 e até possibilidade matemática de ser campeão

André X disse...

Concordo quanto ao futebol paranaense. Ao contrário do carioca, no entanto, não tem ninguém tentando salvar por meios escusos.

Quero só ver a arbitragem nos jogos que vão envolver fluminense, atlético pr. e coxa. Temo muita roubalheira pela frente.

E olha que o Flu tá bem na sulamericana, por mérito próprio! Parabéns.

anony disse...

Nisso eu concordo contigo, X. Nos ultimos jogos, vimos robalheiras do arco da velha. A cartolagem carioca é realmente pilantra. Não é atoa que o futebol carioca, há muito tempo, vive essa decadencia. Roubam dentro e fora de campo. Lembrai-vos, inclusive, do tapetão sinistro que levou o fluminense da serie C direto p/ a serie A.

Quanto ao futebol paranaense, não falei como critica ou zoação. Tambem lamento a decadencia, pois Coritiba e Furacão são times grandes de muita tradição.

Fico puto em ver timecos de cavalos violentos, como o Barueri, tirando onda marrenta na série A, enquanto times de grande torcida, investimento e tradição caem ou correm o risco de cair p/ a série B. Acho uma injustiça, no ano que vem, ter Atletico Goianiense e Ceará no lugar de times como o Fluminense, Botafogo, Furacão ou Coritiba. É claro que ganharam essas vagas na bola e na lei, mas é duro de engolir.

Acho que deveria ser assim: quem já foi campeão brasileiro conquistaria o direito a uma vaga cativa na serie A. Só cairia se ficasse em ultimo lugar.

Paulo Marchetti disse...

Opa opa! Pópará! Complô favorecendo o Flu tudo bem, concordo. Porém os gols que meu verdão fez contra o Sport foram legais! O Élder Granja (ex-verdão) dava total condições para Danilo no 2º do porco.
Continuamos rumo ao Penta!!!

anony disse...

Mudando de assunto, esse Predador deve ser maconheiro. Usa drealocks de rastafari.

André X disse...

Paulo, meu segundo time é o Palmeiras. Muita gente, por desconhecimento de outros times fora do eixo RJ/SP, acham que eu torço para o Porco. No entanto, empatar ou ganhar roubando não me satisfaz. Se o juíz apitou, não importa se tinha condição ou não, a defesa pára. Fazer gol assim até o Stephen Hawkins!

Anônimo disse...

É... O Coritiba acabou de ganhar do Atletico MG. A situação do Fluminense ficou ainda mais dificil. Vamos ver amanhã contra o Furacão, na baixada.

plebeutricolor disse...

Meu Deus agora que vi esse post, surreal...
Bom, primeiro que o jogo flu x atletico pr nao foi na arena da baixada, foi no maraca, o flu engoliu o furacão, mais uma vez, como em 2007 na copa do brasil.
O gol do obina que o andre falou que foi mal anulado, primeiro o lance nao era p. ter existido pq foi tiro de meta e nao escanteio, segundo o JN mostrou que o obina fez falta.
Agora tentativa de salvar o flu? parece choro de botafoguense, o flu depois dos episodios das viradas de mesa, virou o vilão da moralidade, so o fluminense vira a mesa, esquecem que o atletico pr e o corinthias estavam metidos em escandalos de manipulação de resultados, dai a virada de 96, foi nada p. salvar o flu, ja em 2000, o botafogo tirou 3 ptos do sao paulo e ganhou esses 3 pontos, depois de levar uma goleada de 6 a 1 do proprio sao paulo, com isso o gama foi rebaixado, entrando na justiça comum, se mantendo na primeira divisão e com isso a criação do torneio joão havelange,com 4 divisoes, e ao contrario do flamengo em 87 q nao cumpriu o regulamento, dessa vez foi cumprido ate o fim, o porem foi o vasco, ter conseguido marcar outro jogo no maracanã depois daqueda do alambrado em sao januario...

plebeutricolor disse...

ah, tinha ainda esquecido que o atletico pr ainda entregou descaradamente o jogo contra o crisciuma em 96 para rebaixar o flu,pq a torcida estava putinha pq a torcida do flu semanas antes tinha deixado o goleiro atleticano e ex tricolor Ricardo Pinto em coma, depois que este provocou a torcida do flu nas Laranjeiras, um jogo que o time estrega assim na cara de pau era p. ser cancelado.
o futebol do Rio nao anda tao mal assim, ano passado o flu foi finalista da Libertadores, nao ganhando o titulo, sendo garfado por um juiz argentino, ate na decisão de panaltys ele roubou. O fla, ja esta na vice liderança do brasileirão, com possibilidades de ganhar o penta, e o flu esta a um passo da final da Copa Sul Americana.
Agora, o tecnico troca um monte de jogadores, o goleiro, a zaga toda, o mariano e o diguinho vem jogando bem, o Fred volta depois de 2 meses, e vem falar que existe um complo para salvar o flu, para salvar o futebol carioca? ok, salvar o flu e rebaixar o botafogo, que ontem levou uma chinelada de 3 a zero para o barueri, ue se o bota cair e o flu se salvar é um carioca que cai, da no mesmo, nao faz sentido essa Teoria da Conspiração....