terça-feira, fevereiro 17, 2009

Tosqueira Total


Enquanto a gente está fechando data de gravação do DVD, esquema de parceirias com produtora, logística de gravação, distribuição, show de Salvador, possível show no ABC/SP em abril e, ainda, considerando que não estou autorizado a dar mais detalhes, segue uma propaganda de game total toqueira, no melhor estilo Hell Radio. Deleitem-se!

6 comentários:

Anônimo disse...

Quando vi a mulher zumbi chegar com as compras, para encontrar o marido com as "hot chicks", lembrei das sacanagens da Monsanto contra as vacas

Antes da mulher zumbi ir as compras, deveria saber sobre as coisas que o agronegócio está fazendo com o leite das crianças

Sei que o pessoal hoje só quer se divertir, não quer esquentar a cabeça com problemas. Mas quando rola cancer ou doença escrota qualquer, aí o botão do foda-se não funciona mais.

Para os "rockeiros" dos anos 80, a preocupação começa na hora de fazer o exame de prostrata.

Anônimo disse...

O link não funcionou, vou tentar de novo:

Leite das Crianças

Anônimo disse...

Essa história da Monsanto é mais velha que Matusalém. Uma vez a FOX fez 1 programa em que responderia qualquer pergutna do telespectador. Pro azar dela a primeira pergunta foi algo como "A Monsanto usa hormônio em vacas pra aumentar a produção de leite?". Essa históroi foi tão polêmica que o governo interferiu nisso, é um história longa e complicada. Só procura no youtóba/googlevids "Fox Monsanto".

Anônimo disse...

Não falei que era novo. Isso rola desde 1993. E apesar da polemica, continua em uso, principalmente aqui no Brasil. A industria leiteira é a coisa mais escrota. Junto a exploração deshumana das vacas está a abominável produção de vitela.

De qualquer modo, PH, obrigado por incluir mais lenha nessa fogueira.

Anônimo disse...

Grande ABC? Ótimo... Parece que o Clemente está com um projeto sobre releituras do rock no SESC de Santo André. Se não me engano, o Philliphe já pintou por aqui para participar.

Elizabete disse...

Quantas noticias...Estou ansiosa pelo DVD..e show aqui no ABC é ótimo.