quarta-feira, dezembro 20, 2006

Xuxa Acredita em Clementes!

Sim, a Xuxa deixou um recado na secretária eletrônica do Clemente que acredita nele. O guitarrista também recebeu convite para visitar a cidade de Mauá, no Rio de Janeiro, onde a maioria da população atesta a existência de duendes. Tudo isso porque no Ya Dog, Mtv, ontem, mostrou suas habilidades de ajudante de papai noel, sendo modulado pelo computador para dançar e rir feito Nelson Ned doidão de ácido. Quem não viu, perdeu!

15 comentários:

Atmosphere Informática disse...

hahahaha putz eu vi isso André foi ilário ....a cara do clemente na montagem foi muito massa...hehehehe o programa yadog é meio tosco na minha opinião...sem graça ....não se fala muito da banda dos convidados ...e a garota fica falando um monte de besteiras e promovendo bandas xulé ...mas a visita do Phelipe e do Clemente por lá foi bacana...agora Xuxa acredita em Clementes foi ótima...parabéns André...estão faznedo um ótimo trabalho !!! Abração !!!

Anônimo disse...

Reformulando ...
Quem não viu, vê depois no You Tube ...

Anônimo disse...

Eu perdi quase tudo, perdi o Combo porque achei que fosse na redeTV, perdi o YaDog e o Jô Soares vi o início com Até quando, aí entrou o soldado Teté eu dormi e só acordei no final quando a banda ia tocar Q se faz, mas não vi a entrevista.

Anônimo disse...

Nossa o clemente,tava querendo sair de lá correndo,ele tava forçando a barra no ya dog..o Phillipe é mais autêntico,alorprou aqueles joguinhos babacas,rsrs;;;

e o jô detonou,"o que se faz" ficou demais!!!

Atmosphere Informática disse...

Exatamente lembro mesmo quando o Phelippe aloprando os joguinhos e algumas bandas xulé que aquela imbecil coloca lá...porra achjo que seria muito mais massa se ela convidasse as pessoas e o programa rodasse de acordo com o convidado ...ou seja ...se convidou o clemente devia falra mais de The clash, punk, dos inocentes, da plebe ...e por aí vai...mas ta valendo ...o importante é que a Plebe ta de volta ...

Anônimo disse...

Qual é o site!?!?

Anônimo disse...

INFERNO CARTORIAL

Hoje fui obrigado a fazer uma das coisas que mais odeio nesse mundo: ir a um cartório. Em todo país civilizado, e também em vários incivilizados, aquilo que as pessoas fazem e escrevem tem credibilidade, é aceito como verdadeiro. No Brasil, não! Quando você assina um documento, tem que valer de um tabelião para dizer que, sim, aquilo é sua assinatura e tem validade. E quem dá esse poder ao dono do cartório? O governo. Aquele, formado por políticos que mudam de partido a bem querer; que gastam o dinheiro público como se fosse deles; que se escondem por trás de imunidades parlamentares para escapar dos mais escuzos processos. Daí vem o tal do tabelião e, se ele não comprovar que aquela cópia xerox de documento é igual ao original, ninguém aceita. É a sociedade Gerson, onde todos estão querendo enganar todos e se dar bem o tempo todo. Ainda bem que temos os cartórios para nos proteger dos vigaristas com os quais temos que lidar no dia a dia! Até conseguirmos erger um país movido pela confiança alheia, não vejo futuro para o Brasil. Que se multipliquem os cartórios!

Anônimo disse...

Cara esse comentário sobre a profissão do tabelião foi muito infeliz, eu sou da área, te respeito pra caramba pelo trabalho que voce faz com sua banda. Para ingressar na função de Tabelião hoje é preciso fazer concurso público, assim como na sua outra profissão Bancário. Eu tambem odeio fazer fila e ser atendido por 0800.
Eu mandei o recado como anônimo não pra me esconder é que não tenho cadastro nesse serviço. Outra coisa, no final dos anos 80, houve um show numa cidade chamada IMPERATRIZ, vocês estavam lá e nessa época eu tinha uma banda que tambem tocou lá.

Anônimo disse...

A Xuxa deve ter visto o Clemente vestido de saci no clip do Forgetten Boys

Anônimo disse...

Rock' In Rio? só em 2014...

Anônimo disse...

André,
Na comunidade do Aborto Eletrico no orkut ta a maior confusão sobre um possivel video da banda.
Queria saber :
1 - Se ele existe.
2 - Se neste video(http://www.youtube.com/watch?v=qXEqjRwZNHw&mode=related&search= )sobre a morte do Renato , entre os minutos 1:35 e 1:48 se encontra uma apresentação gravada do aborto ou da legião.

F3rnando disse...

Discussões do orkut...Passatempo frutífero. André, já leu a biografia do Manfredo feita pelo Arthur Dapieve? Vc e a lata do PIL tão lá.

Anônimo disse...

Não sou o André X e nem fui eu que foi nesse cartório. Também não tenho nickname, porque ninguem me conhece mesmo.

Entretanto, desculpe aí, mas tambem acho que a instituição dos cartórios é um resquicio medieval do império português. Os cartórios ainda são mamatas hereditárias, concedidas por amigos e parentes do poder. É uma instituição sanguessuga e parasita, que se alimenta da burocracia.

É claro que quem é da área e ganha grana com isso vai dizer que os cartórios são maravilhosos. Porém, se a pessoa não é da area é tem que enfrentar fila, para pagar taxa e provar a própria inocencia, então a opinião pode ser diferente.

Claro que o cartório, para certos casos, é necessario. Porém, acho que os cartórios deveriam ser públicos e gratuitos. A tecnologia de informatização já pode inclusive acabar com os cartórios.

Portanto, os cartórios ainda são mamatas concedidas pelos poderosos, para alguns amigos e parentes dignatários, de forma hereditária e medieval.

Anônimo disse...

Ah... Antes que eu me esqueça:

Acreditar em Clemente tudo bem, nisso eu tambem acredito. Quero ver é a Xuxa acreditar em video clip do Aborto Elétrico.

Atmosphere Informática disse...

Pô o André tirou férias até do blog hehehehe ...