segunda-feira, dezembro 04, 2006

Paraná nas Libertadores!

Torço para o Atlético Paranaense, o Furacão, mas sou um pouco bairrista. Quero os times do Paraná em destaque, para comprovar a minha teoria de que nosso futebol é bem melhor do que o carioca. Tudo bem que o Coritiba me decepcionou - o que esperava do Coxa? - permanecendo na segundona. Mas o Paraná mostrou garra e é o representante paranaense nas Libertadores. Rumo ao Japão, Paraná!

11 comentários:

CA®I0CA disse...

É VERDADE ANDRÉ E O ATLÉTICO NÃO VAI PARA A LIBERTADORES ???? RS RS RS
www.soofim2005.blogspot.com

André Mueller disse...

O Atlético apostou todas a fichas no campeoanto Sulamericano, sendo derrotado nas semi-finais por outro furação, do México. Mas, pelo menos, não fomos rebaixados, ha ha ha.

Anônimo disse...

O furacão tem uma das melhores estrutura mas aquele cartola Petraglia é um gatuno do nível do Euvírus Miranda .

CA®I0CA disse...

QUEM FOI REBAIXADO ???
O FLUMINENSE FOI CONVIDADO A PARTICIPAR DA 2ª E 3ª PARA VALORIZAR O CAMPEONATO RS RS RS

Anônimo disse...

Adoro futebol, mas não sou torcedor otário. Sou palmeirense e não vou a estádio fazem 7 anos, pois me recuso dar meu dinheiro para alimentar dirigentes corruptos.
Fiquei muito feliz que o Paraná, mais que ganhar vaga na Libertadores, tirou o Vasco dela. Viva! Pagaria bem para ver a cara de Eurico Miranda!
Agora torço para que o Paraná ganhe passaporte para o Japão... e torço também para que essa tal lei de insentivo do esporte não dê em nada...
Que o Pan seja um fracasso e que a Copa vá para a Argentina.

André Mueller disse...

Qua qua qua! Essa foi digna de Mainard! Vou pintar numa camisa: Que o pan seja um fracasso e a copa vá para Argentina!

Anônimo disse...

Cícero, nada disso.
Em 97, o flu não caiu pq o campeonato todo ficou sob suspeita por causa de algumas ligaçoes que foram gravadas para armar alguns resultados, os presidentes do atletico pr e corinthians estavam envolvidos e p. não rebaixarem esses clubes, nao rebaixaream ninguém. Além daquele jogo que o atletico pr entregou p. o criciuma p. rebaixar o flu, os jogadores do criciuma jogaram ate camisas p. torcedores do atletico pr, protagonizando uma das maiores atitudes anti desportivas ja vista na historia do futebol, so por isso eles deviam cair, e as gravações foram um agravante.
Se alguém virou a mesa não foi o flu.

Anônimo disse...

Em 2000, criaram a Copa João Havelange, não caiu ninguém de 99 para salvar São Paulo, Inter e Botafogo. Salvaram estes e ainda queriam rebaixar o Gama, que não tendo nada a ver com isso, entrou na justiça e continuou na primeira, aproveitaram p. caonvidar o flu e o bahia. O são Caetano foi vice da Copa João Havelange e em 2001 continuou na primeira qdo era p. ter voltado p. a segundona.

Anônimo disse...

Cícero, me admira vc, fã da plebe, que deveria ser uma pessoa esclarecida,cair nessa história da midia que pôs o fluminense como o único vilão da moralidade.

Anônimo disse...

Parabéns ao Paraná por tirar o bacalhau da Libertadores. E no mais...

FOOOOGOOOOO!!!!

CA®I0CA disse...

ANONIMO:
- SEI DE CÓ E SALTEADO A HISTÓRIA DO FLU NOS REBAIXAMENTOS,ESTOU BRINCANDO COM O ANDRÉ X.

FLU X ATLÉTICO PR,EM 96 NAS LARANJEIRAS EU ESTAVA LÁ QUANDO QUASE MATARAM O RICARDO PINTO.

EM 98 JUVENTUS E FLU EU ESTAVA EM OSASCO LOCAL DA PARTIDA FUI ATÉ PRESO RS RS

ENTRE OUTRAS ...