sexta-feira, dezembro 08, 2006

Fugazi - Turnover - (Live 1991)

Fuzazi, do Ian McKay, ex-Minor Threat, tocando em frente à Casa Branca. Frio da porra, mas é muito bom! Ainda haverá um dia quando o Philippe descobrirá o trabalho de guitarra do Fugazi.

16 comentários:

Anônimo disse...

Pô André, muito boas as duas últimas postagens, do Fugazi e do Minor Theater! O show na Casa Branca deu vontade de estar presente!

Sempre admirei o trabalho do Fugazi, pena que nunca foi muito divulgado, até mesmo por opção do Ian Mackaye!

E justamente este lado totalmente alternativo dele sempre me chamou a atenção! Uma das minhas faixas preferidas é "Styrofoam", muito boa!

Agora me diga uma coisa, o que você acha da conversa que cita o Fugazi, e, consequentemente o Ian Mackaye, como os 'pais', primeiro do movimento 'streight edge' e logo em seguida, do 'emocore'?

Particularmente, acho que a porra da imprensa adora rotular TUDO! E a banda simplesmente é foda, por ter muita ATITUDE!

Abraço!

Ricardo Cachorrão

F3rnando disse...

Já viu "Punk:Attitude" do Don Letts? Rapaz, aquilo deveria ser vendido com receita médica. Potentíssimo! Ian McKaye é babado por Deus e a torcida do Flamengo, mas não deu declaração nenhuma pro documentário.

Anônimo disse...

André, há tempos venho tentando obter declarações de empresários e músicos a respeito da confusão nos aeroportos, pois tenho curiosidade em saber como todos têm se virado nessa situação, se a agenda de shows têm sofrido com isso. Não é nenhuma pauta e sim curiosidade que gostaria de postar em meu blog. Infelizmente ninguém que procurei não me levou a sério. Vc sabe que não vendo mais pautas a ninguém. Você sabe de algo sobre isso? Como a Plebe tem lidado com essa situação.
Ah! Que o Pan seja um fracasso e a copa vá para a Argentina é de minha autoria... hehe
abs

Atmosphere Informática disse...

Muito bom os clipes André... Boa pedida !!!

Atmosphere Informática disse...

André que tal mais um post do Fugazi com a música - Waiting Room (Live) - ? Segue o Link caso se interesse em colocar ou alguém queira curtir - Recomendo - http://www.youtube.com/watch?v=SGJFWirQ3ks

Anônimo disse...

E a Plebe no Jô? Nada ate agora!

André Mueller disse...

Como fico feliz que leitores desse blog gostam do Fugazi. Se a banda já é obscura, achar gente que realmente gosta e conheça os caras é mais difícil ainda. Até o Clemente não conhece bem Fugazi. Os caras são foda.

O documentário do Don Letts é uma maravilha, mostra bem o que foi tudo aquilo. O punk 77 foi para a música o que a queda do muro de Berlin foi para a globalização. Depois, nada mais foi igual. Eu fui intérprete do Ian McKay no Rio - procurem o post já publicado nesse blog.

André Mueller disse...

Quanto aos aeroportos, até o momento, o máximo que fizemos foi uma espera de 2 horas. Tivemos sorte.

Atmosphere Informática disse...

Segue em anexo o post em que o André foi tradutor simultâneo do Ian Mckay ... Realmente os caras estiveram em Brasília e ninguém foi ...público de Brasília para boa música não existe mais...são poucos ...é triste perder o título de capital do Rock assim tão fácil...uma pena mesmo...
http://xdaquestao.blogspot.com/2006/02/o-dia-em-que-fui-tradutor-para-o-ian.html

Pamela disse...

André,
Ouvi dizer que vcs vão tocar na Ploc 80, no Circo Voador.
É sério isso?

André Mueller disse...

Ploc 80? O que vem a ser isso? E se for, vamos arrebentar.

F3rnando disse...

hahaha
Quando ele souber...

Anônimo disse...

Oi andre, a culpa foi minha eu postei no orkut o seguinte comentário:

Plebe Rude no Ploc 80
Ploc 80 no Circo Voador: com Paquitas, Dr Silvana e Cia, Perdidos na Selva, Polegar com encerramento da Plebe, o que vcs acham, foda ne?

André Mueller disse...

Paquitas, tudo bem, mas Polegar? Eles - ou foram o Dominó - ganharam da gente no programa do Raul Gil, aquele do banquinho. Mas vamos lá, vai ser divertido.

Anônimo disse...

Fugazi é foda! uma das melhores.
so fã mesmo e é realmente difícil encontrar alguém que conheça e goste de Fugazi.
esse clipe também é foda!
abraço André

Anônimo disse...

Uma vez, no começo dos anos 90, assisti o show do Fugazi, de graça, no centrão de BH, no meio de putas, travecos e mendigos. O show foi do caralho, porém vazio. Só foi ver quem estava passando por ali.