sexta-feira, dezembro 08, 2006

Estréia do Clipe Novo!

Quem entrar no http://mtv.terra.com.br/prog/estreias/index.shtml vai ter uma surpresa das boas. Já está agendada a estréia do clipe de O Que Se Faz na MTV – e a estréia está destacada na página com o seguinte texto: “Ícone da geração 80, a Plebe Rude mostra que ainda faz rock dos bons.”

É bom ser um ícone, mesmo sempre ter me considerado um iconoclasta, he he he. E é bom ainda fazer rock dos bons.

Esse clipe foi um parto. Começou quando a gente ainda estava gravando o disco e, numa noitada, esbarro no José Eduardo Belmonte, que estava finalizando o seu segundo longa-metragem, Concepção. Me falou que usou uma música da Plebe no filme, Seu Jogo, e estava tendo dificuldade da liberação da faixa na EMI, que queria receber uma grana preta. Tinha usado também uma música solo minha, Samba Inferno, e queria saber sobre a sua liberação. Combinei com ele o seguinte: a gente libera tudo de graça e ele faria o clipe de uma música do disco novo. José Eduardo topou.

Terminamos o CD e o diretor sumiu. Oras estava em São Paulo, oras em lugar nenhum. Foi um parto agendar a gravação em cima da torre de TV. Outro parto para ele entregar o clipe finalizado. Sabe, vida de diretor é estressante. Mas conseguimos e estará na sua telinha no dia 19 de dezembro, no MTVLab. Depois conto mais sobre o produto final.

8 comentários:

Anônimo disse...

demorou!

CA®I0CA disse...

ANDRÉ,O OUTRO CLIPE (SUFICIENTE POR UM DIA...) TIPO ANIMAÇÃO É ORIGINAL DA PLEBE OU FOI ALGUÉM QUE FEZ POR FAZER ????

André Mueller disse...

Não tô sabendo desse clipe? Onde que tem?

CA®I0CA disse...

no you tube

Anônimo disse...

Rock dos bons....realmente R ao contrário é um puta disco, não sai do meu som. E "o que se faz" não sai da minha cabeça. Que bom que vocês voltaram, o rock agradece.

Anônimo disse...

Opa!!!!!

No aguardo do clipe... apesar de detestar MTV, abrirei uma excessão!

Abs.

Anônimo disse...

Bacana o clipe nao oficial.
http://www.youtube.com/watch?v=ow9JAGd57t8

Anônimo disse...

Lá no Youtube tem tbm Quando a música terminar