quarta-feira, agosto 03, 2005

Outra da Musikaos.

4 comentários:

CICERO disse...

TENHO 25 ANOS , E PENSEI QUE IRIA MORRER E NÃO IA VER A PLEBE , NESSE SHOW DO MUSIKAOS CONSEGUI REALIZAR MEU SONHO
CÍCERO

André X disse...

e eu de tocar com a Banda Vomit, he he he..... que conheço graças ao um e único Kid Vinil.

Felipe Verlain disse...

Andre eu gostaria de te agradecer por tudo que a plebe tem feito digo esses agradecimentos pois eu e os 3 outros integrantes da minha banda o Imprensa Anônima somos bastante influenciados pelo som de vocês veleu mesmo meu e-mail é felipe_leopoldo_88@hotmail.com se vc quiser conhecer o movimento de bandas que ocorre em minha cidade é só me mandar um e-mail p/eu mostrar o som desse movimento que se opõe ao nojento emocore e vem com canções de letras que falam sobre cotidiano,politica e surrealismo por favor mande respostas se puder sei que estas atrefado mas é um pedido de um fã que quer mostrar a força do movimento musical da cidade Palmeira dos Indios interior de Alagoas por favor mande respostas ass. Felipe Verlain guitarrista e voz do Imprensa Anõnima e viva a plebe

Felipe Verlain disse...

oi