segunda-feira, agosto 01, 2005

Noitícias do Front.

Ainda estamos no ar! A pausa dos últimos dias deveu-se a dificuldades operacionais. É que estou de férias e o meu plano de atualizar o blog aqui de casa foi água-à-baixo quando a internet falou. Mas hoje, como podem reparar, já está tudo consertado e vamos lá!

Quinta-feira passada, à noite, fizemos uma audição de todas as faixas do CD, como foram mixadas pelo Philippe Seabra no estúdio Mega, no Rio de Janeiro. O arrepiómetro foi à mil, muito bom mesmo. Hoje, decidimos a ordem das músicas. O último passo, no que diz respeito à parte sonora, vai acontecer na quarta à noite, quando o Philippe volta para o Rio para masterizar o CD. Depois disso, é só mandar prensar.

Quanto às negociações, queria explicar um pouco em que pé está. Hoje em dia, as gravadoras não dão nada além de uma distribuição. Isso deixa todas em pé de igualdade, seja grande, multinacional ou independente. Temos algumas propostas, mas muita coisa só na palavra. O Ivan está tentando conseguir a melhor garantia de que o CD estará disponível a todos que queiram comprar. Em todas as lojas. Isso é o que interessa. Uma decisão deve sair nos próximos dias.

Finalmente, quem viu o Philippe no Fama? Eu não, pois não assisto TV aberta, por isso quero ouvir de quem viu. Outra: amanhã devo estar no Multishow, num programa da Oi! Fui!

10 comentários:

Anônimo disse...

ok. então continuamos esperando... pô, hoje tem coisas boas por aí que deixam majors no chulé: midsummer madness, deckdisc, monstro, (por que não) trama e distribuição trattore.
mas é isso, o que importa é distribuição e a banda. foda-se a gravadora.
que foi engraçado ver Até Quando no Fama da tv Globo, isso foi...

Anônimo disse...

Graças a Deus não me dei de frente com este cena. Fama ninguém, mais ninguém mesmo, merece.
Estou na espera do novo cd.

Anônimo disse...

O que o Philippe foi fazer no Fama?

Anônimo disse...

Ele está participando da seleção? Legal! Assim teremos Plebe na Globo todos os dias!

Anônimo disse...

A Plebe fara show em Brasilia em setembro com o novo repertorio?

Anônimo disse...

André, você falou da ordem das músicas. Isso é importantíssimo! No 3º disco acho que o resultado geral foi prejudicado porque as músicas foram dispostas numa ordem que não contribuía muito pra coesão que todo disco tem que ter. Muito cuidado, mas também não tenham receio de ousar!

André Mueller disse...

Esse negócio da seleção da ordem é muito importante e difícil. Já bolamos umas dez possíveis listas. Concordo com o João, a ordem das músicas é o detalhe final que pode deixar um disco bom, ótimo, e vice-versa.

O show em setembro, no BMF, provavelmente terá mais músicas novas. Aos poucos, com o lançamento, iremos incorporar mais e mais as novas.

Anônimo disse...

Eu vi o Fama, foi sobre os anos 80, o Phillipe apareceu falando um pouquinho desta época. Apareceu a Plebe tocando um pedaço de Até Quando Esperar ao vivo.
Teve um dos participantes que escolheu para cantar Até Quando Esperar, mas ele foi "despedido" do Fama por ter recebido a nota mais baixa na semana passada, então só cantou um pedaço no fim do programa.

Anônimo disse...

Sugestão para ordem das músicas:

R ao contrário
Mil gatos
dançando no vazio
Que se faz
Voto em branco

As outras não sei os nomes...

Anônimo disse...

Sabe a que horas vai passar esse programa no multisshow?