sexta-feira, junho 10, 2005

Notícias do Front - O Que Se Passa.

No Orkut, na rua, na noite, nos bastidores dos shows - todos querem saber quando sai o novo CD. Tem muita coisa rolando, coisas boas que saberão em breve. Mas não posso adiantar nada, ainda. Só posso dizer que: a capa está sendo criada, o disco está para ser mixado e masterizado e as negociações com a gravadora estão bem adiantadas. Durmam tranquilos e confortem-se: nossa ansiedade está bem maior do que a de vocês!

7 comentários:

Anônimo disse...

Uma coisa boa da espera é que você fica imaginando como vai ser o novo disco. Lembro bem da expectativa criada quanto aos discos da Plebe. O primeiro não teve isso, pois ainda não conhecia a banda e o disco pousou na minha mão como presente da minha irmã na volta de um campeonato de basquete que ela foi disputar pelo Marista em Curitiba. Já o segundo disco foi muito esperado e lá estava eu passeando por um shopping de Brasília, sem saber de quando ia sair, quando vejo uma placa na frente da loja de discos: lançamento com presença da banda; aí espero um pouco mais, entro na fila, compro o disco e pego a assinatura dos quatro indidívuos; tenho até hoje. O terceiro também foi muito aguardado e quando ouvi deu pra sacar que a banda estava tentando novos caminhos, não queria ficar estagnada. O quarto disco parecia que nunca veria a luz e quando chegou, pelo menos pra mim, foi um tanto decepcionante, devo confessar. Aí caí no "Mundo Real" de que a minha banda preferida também errava. Até a capa é feia, não combina com as músicas que integram o disco, assim como não combina com o nome. Acho que "ação,solidão,adeus" dava mais o tom de despedida que era aquele trabalho. O disco ao vivo trouxe a chama da esperança, a fênix que renascia, mas também tinha seus problemas e a capa eu também não gostei. As melhores capas são do "concreto" (nem precisa dizer, esse é perfeito, até o selo amarelo do vinil é legal) e do "nunca fomos".

Anônimo disse...

Acho q a minha expectativa é maior q a de vcs,André. Além do disco, espero pelo shiw de vcs aki em Beagá.

Anônimo disse...

André, vc tem noção de quantos shows a plebe está nos devendo ????
Você vai tah tocando de cajado pendurado no bolso para pagar a dívida ... hahahaha
Brincadeiras a parte, vcs fazem idéia de quais estados estariam programados para turne? ou isso eh definido só após o lançamento do CD?

Anônimo disse...

Fala André ! Por flar em ansiedade ... é hoje o dia ... SANTOS 3 X 0 PATÉTICO ... ahhahah
Vamos ver quem vai tirar uma onda da cara do outro! Abraço!

André Mueller disse...

Meu caro, qualquer resultado favorável ao Atlético será uma surpresa, tendo em vista a péssima atuação no brasileirão. Mas, futebol é uma caixinha de surpresas...

Anônimo disse...

André,
Jogo é jogo ... tendências, estatísticas, Mãr Dinah ... nada disso é 100% ... então .. só na hora pra saber !
Boa sorte amigo!
Que a asiedade de um de n[os seja revertida em alegria...
Abraço!

Igor disse...

Parabéns ao atlético paranaense, Classificado!
O santos tá fora, foi só ficar sem os principais jogadores e o time ficou fraquinho...

E como o só tem o são paulo e o Atlético de brasileiros na competição sou atletico desde pequeno :)

Vlw.