quarta-feira, junho 15, 2005

Porquês e Comos?

Perguntar não ofende e eu só quero uma explicação simples. Alguém poderia me dizer:

· Como é que o GDF não tem dinheiro para investir na saúde básica - vemos diretores e médicos do Hospital de Base pedir demissão pois não tem condições de continuarem a atender a população - e o Roriz arruma 4 milhões de reais para embonecar o estádio Mané Garrincha para a partida Brasil e Chile, programada para setembro?
· Porque a reação de que não é possível um bom político de passado humilde, quando se referem ao Lula? Na verdade, não é possível um bom político sem estudo e base, não importa o passado, humilde ou não.
· Como que o Rio de Janeiro consegue se manter um lugar tão legal, apesar dos Brizolas, Rosinhas, Garotinhos e Beneditas?
· Porque o Furacão não ganha uma no Brasileirão?
· Como controlar a ansiedade da espera do novo CD?

4 comentários:

Paulo Santista (Eliminado) disse...

Por que o Furacão não ganha uma no brasileirão e vence o Santos parecendo que tava jogando contra o Íbis ?
Por que o Simon não marcou os 3 pênaltis ???
Por que achas que eu tirei uma onda da tua cara ontem? (Porque eu já tava sentindo que se eu nao tirasse ontem ... hj que eu nao poderia ....
Cara .. parabéns .. o Furacão patrolou o Santos. Não adianta chorar, se adiantasse ...
Abraço!
Obs.: Tua vez de tirar uma onda ... ahhahah

Mateus disse...

. Em relação ao governo do DF: é a mesma historia antiga. Eles não tem din din pra investir nos hospitais e na educação, mas têm din din de sobra no legislativo, no judiciário e em alguns partidos políticos. Vão investir no mane garrincha, mas quem irá assistir a partida será atores globais, políticos e belas modelos. Pro povo: necas de catibiriba.

. Qto ao Lula: o povo não agüenta ver um semelhante no poder. A inveja é uma merda!

. Qto ao RJ: vou discordar de vc André... se todos pensarem assim, o Rio não vai mudar nunca. A população jah se acostumou com o medo e insegurança, com as centenas de favelas e de bandidos. Um amigo meu falara: nossas favelas são bonitas.

. Novo CD: putz! Eu tb to na expectativa! Pra matar a expectativa ensaie mto, para fazer mtos e bons shows pelo Brasil. E tb curta mto sua filhota.

. Qto ao Furacão: o time doido, hein soh! O time q tem o Lima no ataque, conseguiu ganhar do peixe 2 vezes. Meus parabéns! Mas não espere mto, pois no brasileirao volta td ao normal.

Daniel disse...

O Governador Roriz só pode tá tirando do próprio bolso esse 4 milhões... ou então fez uma vaquinha com a FMF, q tb é um órgão de credibilidade e confiança...

Daniel - Plebe na pele

João disse...

- Roriz reza a cartilha de Maluf, ou seja, obra pra que te quero,
- Lula: "o inocente cresce com as mãos limpas e perde num instante todos os princípios";
- Rio: como um paranense já me falou, o único problema do Rio de Janeiro é o carioca;
- pra evitar a ansiedade:"nicotine, valium, marijuana, vicodine, ecstasy and acohool, co-co-co-co-cocaine"