quinta-feira, junho 09, 2005

Resumo das últimas semanas.

Leitura: Revista Nossa História - ganhei uma assinatura para o dia dos namorados!

Música: O excelente box-set Transmission Blast, com quatro CDs de todas as gravações, em estúdio e ao vivo, feitos pelo XTC na BBC. Tem algumas músicas que no disco oficial vêm cheio de detalhes, mas na BBC, por limitação de canais de gravação, são apresentadas de forma muito mais simples. E seguram muito bem! Para fãs.

TV: Lost (tá bom demais!)

Não-TV: Saia Justa. Saiu a Fernanda Young, a Marina e Marisa Orth. E elas fazem falta! Caramba, a tal da Luana Piavoni, uma das substitutas, é uma anta ao quadrado! Ontem, quando estavam discutindo o problema da ostentação da elite brasileira, ela se preocupava em comer chocolates. Deveria se restringir àquilo que faz bem: andar de vestido curto sem calcinhas e dar para quem tem conta bancária com mais de seis dígitos.

Esporte: Atlééééééééééético! Furacão rumo à Tóquio!

Não-Esporte: Parreira (será que ninguém mais percebe isso?!?)

Comida: Bolo de Cenoura acompanhado de leite de soja gelado.

3 comentários:

Anônimo disse...

Para o Parreira o resultado ideal é o empate, de preferência sem gols, como foi na final da Copa de 1994, a mais feia de todos os tempos. Parreira copiou, isso mesmo, plagiou um livro de um inglês que é conhecido em seu país como o "pai-do-chutão". Ou seja, o cara aqui no Brasil dá uma de estudioso de táticas, mas na verdade se deslumbra com um anglo-saxão que acha que o futebol é só dar um balãozinho pra área.

Anônimo disse...

Seis zeros e somente um 7 (0,000007 centavos de real) servem para comer a Luana Piovani??
FURACÃO RUMO À TÒQUIO E RUMO A SEGUNDONA!!

André Mueller disse...

Daneil, sem querer te desanimar, mas com essa conta bancária, você não come nem a Rogéria!
Sobre o Furacão no Brasileirão, prefiro pendurar a tabela de ponta-cabeça. Daí, fico feliz.