terça-feira, fevereiro 15, 2005

SOBRE O CASAMENTO DO RONALDINHO

Ronaldinho casou. Ou melhor, fingiu que casou, já que ele nem a Daniela poderiam casar por ainda estarem atrelados aos seus ex's. Chamou um monte de gente para um castelo, fretou aviões, convidou o Bono e fez a festa. Dizem que o cachê de modelo da Cicarelli subiu alguns dígitos do dia para a noite. Ou será da noite para o dia, já que festejaram a madrugada toda. E prepotente como ele só, Ronaldinho foi pedir a bênção do Papa. Tudo bem que o Papa é pop e está parecendo o Jaba the Hut fantasiado de padre, mas o Papa não é burro. A igreja não dá benção para separados. Ronaldinho pisou na bola, marcou gol contra. Com o rabo entre as pernas, foi obrigado a chamar um padreco qualquer do Rio de Janeiro, que como todo bom carioca, não segue regras, normas ou tradições. O padre deu a sua bênção ao casal em troca da viagem, hospedagem e outras regalias pagãs. O nome do castelo é Chantilly, que todo bom cozinheiro sabe azeda facilmente e derrete com o calor.

6 comentários:

André Mueller disse...

Dizem que o Ronaldinho e Daniela já escolheram o nome do futuro filho. Será BOBS.

André Mueller disse...

E não é só no Vaticano que o Ronaldinho encontra pessoas que não se dobram para sua fama. No Iraque também. Até agora os terroristas não atenderam seu pedido de libertar o engenheiro brasileiro.

Anônimo disse...

Mais patético do que isso foi a Cicarelli ter expulsado uma modelo namorada de um amigo de Ronaldo. Vai ver é por que ela é muito mais bonita e gostosa. Sem comentários!

Abraços André!

André Mueller disse...

O Brasil não investe em educação. O ensino fundamental é inexistente, 97% das crianças saem das escolas públicas sem compreensão de leitura. No país, da-se mais valor à Big Brother, jogador de futebol e puta disfarçada de modelo/atriz/socialite do que educadores, escritores e pesquisadores. O reflexo tá nesse tipo de baixaria. Valeu, Estevão.

Anônimo disse...

PÔ ANDRÉ ESSA CRÍTICA SOBRE O JEITO DE SER ( OU CONDUZIR ) AS SITUAÇÕES , SOBRE O POVO CARIOCA
É NO BOM SENTIDO NÉ ????
SOU SEU FÃ CARA !!!!
CÍCERO

Anônimo disse...

Durou pouco.Mas se o Padre deu a benção é porque pode dar essa benção. Os padres não vão quando são chamados é porque têm preguiça.
Suzane