segunda-feira, fevereiro 14, 2005
Notícias do Front - Baixos Prontos
Nesse último sábado, dia 12 de fevereiro, num agrabilíssimo clima de casamento de viúva (sol e chuva), foram gravados os útlimos baixos do novo disco. Coisa calma, parecia até injeção de vacina: quando menos se espera, já terminou. Agora as bases estão prontas para o Philippe colocar guitarras, violões e vocais. E parece que o Clemente vem mesmo dia 17 para fazer a sua participação no disco! Em frente!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Ainda está nesse pé; pensei que o disco fosse sair em março; ah, tá, vai ver é março de 2006.Como sofre o fã da Plebe.
"Ó Vida .. Ó dia ... Ó azar ... Eu sabia que isso ia acontecer ... nós vamos todos ficar ainda mais na espera ..."
André, André, vocês são uma comédia mesmo ...
Aguardo ancioso mais um trabalho da minha banda favorita ..
Abraços ..
Kalyus/RJ
Gente, vejam só: baterias todas gravadas, baixos também, 60% das guitarras, 30% das vozes. Mais dois fins de semana e tá tudo pronto! Devo estar publicando nomes e letras das músicas novas em breve. Eu diria que, dependendo da negociação com a gravadora, vcs não vão esperar mais que o fim deste semestre.
??Negociação com gravadora??Ihhh . . . Me lembro do 4º disco (aquele do nome ruinzinho, "Mais raiva do que medo", preferia que tivesse se chamado "Ação, Solidão, Adeus"), o Philippe dizia que estava em pré-produção em 1991 e só saiu em 1993. O negócio é se contentar até a vinda do rebento com o novo do Queens of the Stone Age, que, este sim, sai em março.
??Negociação com gravadora?? Ihh . . . Me lembro do 4º disco, aquele do nome ruinzinho, "Mais raiva do que medo", preferia "Ação Solidão Adeus", o Philippe dizendo em 1991 na TV que estava finalizando a pré-produção e ele só foi sair em 1993. O consolo é o lançamento do novo do Queens of the Stone Age, este sim agora em março.
Tenho duas perguntas: 1. Quem vai ficar com a segunda voz? Pelo q eu li o Clemnte só vai fazer uma part. especial no cd.
2. A EMI é q vai lançar o cd?
Ah, estamos esperando o novo cd, pois do jeito q rock nacional está indo, o fim está próximo...
Quem falou em EMI? Essa é uma das possibilidades. Estamos livres para negociar com todas, pela primeira vez em décadas.
A segunda voz vai ser do Clemente. E, em algumas músicas, a primeira. Guitarras também.
O quê? Clemente na primeira voz? Sou sim um fã reclamão da Plebe, mas, sinceramente, é bom tomar cuidado pra não se transformar a banda em um similar de horrores como Audioslave e aquele não-sei-o que Revolver, acho (mix de Guns n Roses e Stone Temple Pilots). Sei que o Mais que raiva do que medo mostrou que o Philippe sozinho nos vocais não leva todas as músicas. O uso do cachimbo fez a boca ficar torta e o Jander agora faz um grande falta.
Postar um comentário