sexta-feira, fevereiro 11, 2005

ESCLARECIMENTO!

Minha filha Alice descobriu que tem outro blog cujo acesso é http://www.oxdaquestao.blogspot.com/. Notem que é muito parecido com o meu, www.xdaquestao.blogspot.com. Tirando o quase homônimo, o conteúdo é completamente diferente. Enquanto, no meu, eu lido com denúncias realistas de um paranóico e a Plebe Rude, o meu colega, também chegado num X, se dedica com, pelo que pude perceber, casamento entre gays. Nada contra, claro! O amor é lindo e tem o poder de juntar homem e mulher; mulher e mulher; homem e homem; homem e melancia; mulher e gorila (que resultou na Konga, que se apresenta em tudo quanto é circo); e, até, dois imbecis (ou você tem outra explicação para o Garotinho e Rosinha?). Podem ler quanto quiserem, tenho certeza que o colega bloggeiro casamenteiro ficará muito contente. Acredito na união entre pessoas, mas não entre produções intelectuais, por isso o aviso. Digitem certo para não cair no blog errado. Se não, ao invés de um X, vai ser um xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema é que pode tudo, pode casar homem com homem, mulher com mulher, mulher com gorila e até rosinha com garotinho. Só não pode ser poligamo.

Ora, há quem prefira ter duas ou mais mulheres. Tem gente que gostaria de ter teúda, manteúda, tanajura... Tudo legalmente. Por que não?

Portanto, nada contra o casamento gay, mas eu prefiro a poligamia.

Sendo assim, vejo que vivemos numa democracia onde as maiorias esmagam as minorias. O problema não é o homosexualismo nem a poligamia, mas sim a sociedade que se mete na dos dos individuos de forma abusiva, impondo assim, de forma autoritária, o seu modo de vida careta e bunda mole.