sexta-feira, janeiro 08, 2010

Mensagem da Fabiane

Vejam que legal a mensagem de início de ano que recebi da Fabiane, uma plebéia das antigas (mas ainda novinha, ha ha ha):

"André! E não é que em 2010 faz 10 anos que vi a Plebe ao vivo pela primeira vez?! Noooooooossa! Parece que foi ontem, no Musikaos, lá no SESC Pompéia (meu preferido!)... com Jander e Gutje! O Clemente, produtor musical do programa, nem imaginava que alguns anos depois iria virar plebeu, heim?!
Sim, sim o tempo passa. E meu 6° sentido sagitariano aliado à minha intuição feminina me dizem que esse será um ano inesquecivelmente feliz! Pra mim, pra você, pra Plebe e pra todos que assim o desejam que seja. Um ano divino, cheio de boas histórias pra viver.
São dez anos e preciso dizer que a Plebe faz parte de uma boa parcela de ótimos momentos que vivi e espero que em 2020 eu esteja dizendo algo muito parecido com isso. Então, para que isso aconteça, desejo muito sucesso e muito trabalho! Que o DVD traga o retorno merecido (...ai, ai... só eu sei como quereria ter estado lá... sniff!) e que venha muito mais: shows por todo o Brasil (e por que não em Mauá, né não?! ), outro CD, um DVD especial gravado em São Paulo durante uma semana (... pra não ter chance de eu perder hehehehe!) e tudo aquilo que minha banda favorita merece!
A você e a todos que ama, força, equilíbrio, saúde, felicidade, alegrias e sucesso.
Feliz Ano Todo!
Beijo,
Fabiane

3 comentários:

Elizabete disse...

Assim como a fabiane também espero que esse ano seja incrivelmente Feliz. E gostei da idéia de um Dvd gravado em São Paulo durante uma semana, eu não iria perder nadinha...rsrsrs
Concordo com ela, vocês merecem tudo de bom, não só nesse ano.

Renato disse...

boa, esse ano vai ser especial pra vcs sim.
A novela com certeza vai alavancar o DVD, shows e mais shows...

Algum projeto de cd novo?

Ainda tenho guardada a camiseta e a tela de silk que fizemos dessa época que a Fabiane fala, quem sabe alguém não ressucita o fã-clube?

Renata Canuto disse...

Nossa,
faz tempo mesmo
me lembro que no ano de 2000 a Plebe fez um show no Sesc Santo Amaro (no antigo endereço) em uma tenda montada lá.
Saudades de quando ocorriam mais shows em Sampa. Acho que no mesmo ano, ou em 1999, eles fizeram show no Sesc Belenzinho, numa época que tinha shows por lá todas as quintas ...
bons tempos