quarta-feira, novembro 04, 2009

Uma pausa para os comerciais....


Cumbuco - André na Jangada
Upload feito originalmente por apmmx
Foi isso que aconteceu. Fui recarregar minhas baterias em Cumbuco, Ceará. Só sol, peixe, mar, Rosinha e Ana durante três dias.

O show de Taguatinga foi bom, mas os atletas (era uma apresentação dentro de uma competição) foram embora, porque começou tarde demais! Atleta dorme cedo!

No dia 13, tocaremos um show fechado em Brasília para os Colunistas. Se você for um, sorte sua!

22 comentários:

Marco Silveira disse...

Quando será o próximo show e onde? Tem que ser colunista de que?

Abraço.

Anônimo disse...

Posso ir?

Anônimo disse...

que mané show fechado Andre??pqp,show pra colunista?isso não é coisa da plebe,fazer marketing?e onde ficam os fãns??tsc tsc tsc

vanvader disse...

Realmente showzinho fechado pra colunistas...é o sinal dos tempos...

João disse...

turminha, compreendam, é a Plebe no caminho do sucesso. Primeiro show fechado para atletas, depois para colunistas (aliás, que tipos de colunistas é esse?), de degrau em degrau, a Plebe acabará fazendo show fechado em festas de milionários e os caras estarão ganhando dinheiro. Com mais dinheiro no bolso podem fazem shows abertos e de graça para nós, meros fãs.

Anônimo disse...

André,

Fale pelo menos onde será o show e quem são esses colunistas. O resto deixe com os plebeus.

Valeu!
Abs.

wille disse...

André, vc já viu o documentário sobre o Hebert Viana? Vi anteontem e gostei muito! Só senti falta de alguma fala sua ou do Philipe...

Anônimo disse...

O André não responde mais o pessoal que deixa perguntas. Tenho percebido isso.

André Mueller disse...

Não vi o doc do HV. Logo passa na TV e daé gravo e vejo. Hoje, com tempo escasso, tem que ser assim.

O show será uma premiação para publicitários. Fechado só para os convidados deles. Sim, João, a gente também precisa de capitalizar!

Respondo o que acho que devo. Algumas perguntas são feitas para conterem suas próprias respostas subentendidas!-

Anônimo disse...

Respondo o que acho que devo. Algumas perguntas são feitas para conterem suas próprias respostas subentendidas!Isso mesmo AX!

Pena alguns babacas não entenderem e cuspirem babozeiras

rafael disse...

Sacanagem! essa não é a plebe que eu conheço deixando os plebeus fieis de fora!!!!! Sorte ser for colunista?
Poxa André!! nunca imaginei isso! estou muito chateado com isso!

anony disse...

Comigo é diferente. Como consumidor de música, não sou fã de ninguém, não exijo porra nenhuma. Pouco importa o que o artista faz ou deixa de fazer. Assim, não interessa o que o Phillipe diz ou deixa de dizer. Fodam-se os fãs se o X não responde as perguntinhas idiotas c/ viadagem e veneno destilado.

Só quero saber o seguinte: a música é boa?

E quem é amigo tambem não é fã de ninguem. Mesmo que seja sertanejo, mesmo que o som seja uma bosta, amigo quer ver os compadres ganhando grana. Sem dinheiro, o pobre infeliz morre de fome.

Portanto, a Plebe toca onde quiser, p/ quem quiser. Pode tocar p/ presidiário, peão boiadeiro... Basta tocar múscia decente, pois, caso contrario, não vou ouvir.

A verdade é que, quando rola algo além da admiração pelo trabalho, então vira fã afim de sexo. No caso aqui, parece que tem baitôla apaixonado, sofrendo ciuminho de corno. Porém, isso não passa de egoismo babaca, coisa de quem quer aprisionar somente p/ si seu objeto de desejo sexual.

É isso mesmo! Quando fã não é pela-saco baba-ovo, afim de sexo, é corno bravio afim de crucificar a propriedade infiel. No caso aqui, exige o "serviço" exclusivo da banda. Só porque é "fã", acha que X é "astro" cativo que deve respoder todas as perguntinhas imbecis.

Concluindo, porra, ou gosta da música ou não gosta! Assim como banda nenhuma obriga a pessoa a comprar disco e ir no show, ninguem aqui tem direito de exigir "fidelidade" de banda nenhuma.

Anônimo disse...

vai se lascar vc que fez esse ultimo comentario, vc não sabe porra nenhuma de musica e nem sabe quem é plebe rude seu babaca.

anony disse...

Tem certeza?

Anônimo disse...

anony,
2º ou 3º comentário seu sem fundamento.
Vc que se diz TÃO autônomo, achar que suas preferências devem ser únicas para todos – quanta contradição!!!!

Cara,
Existem milhares de blogs sobre vários assuntos...
Procure algo que combine com vc!

Acho vc um babaka!

Anônimo disse...

esse anony é mo paga pau da plebe inrrustido,até aprova a falta de humildade nas baboseiras do philippe e ainda acha graça.quando uma banda do porte da plebe toca em uma cidade em que a maioria nao conhece e onde existem bandas menores tocando aultima coisa que se diz é(não somos uma banda qualquer...)ja não basta o philippe,agora é o Andre quem virou rockstar,po Andre achava voce mais plebeu...que mané show de graça a plebe ta tomando o rumo do capital inicial!!daqui a pouco ta tocando no nilson nelson ao preço de r$30,00
kd o punk??kd a PLEBE??abraços.

Elizabete disse...

Aff, gente nada a ver vocês ficarem reclamando. A Plebe toca onde chamarem eles para tocar. E se chamaram para um show fechado é porque alguém deve conhecer. Quem quiser muito ir nesse show para de ficar aqui reclamando e vá procurar um jeitinho de entrar.Conheço vários fãs do Capital que dão um jeito e acabam, indo nos shows fechados do CI.
Se o show fosse aqui em SP eu tentaria ir de qualquer jeito.

Bruno. disse...

"...maturidade não é covardia..."

anony disse...

Não vale a pena discutir. Já falei e disse. This is it.

Anônimo disse...

A atenção com os fãs é zero.

Anônimo disse...

clemente, por favor bota moral nessa banda que ta indo pro outro lado...bota mais atitude de plebeu neles ae...pq tá d+.daqui a pouco nos vamos ver um anuncio "plebe rude abre o show do j quest no nilson nelson, ingresso a r$50,00

Paulo Henrique disse...

Plebe Rude é incontestavelmente a melhor banda do Brasil. Pode até ser opinião própria exagerada, mas o s caras fizeram o que ninguém fez: transformar som simples vindo do punk rock em harmonias bem feitas, as letras são perfeccionistas e politisadas sem ser pessimistas como a maioria dos protestos. Resumindo é um soco no ouvido e um tapinha nas costas. Vale a pena se "rebaixar" (como estão pensando) a esse ponto pra socar os ouvidos de uns capitalistas iludidos que provavelmente estarão no show. Se estiver caro/cheio de gente de má índole basta não ir. Duvido que a Plebe iria parar de fazer shows só para os fãs só por causa de um showsinho mainstream desses.