quarta-feira, junho 25, 2008

Clube Belfiori - a primeira vez a gente nunca esqueçe.


Em dezembro de 2007 tocamos no CB pela primeira vez. Foi uma festa da Ray Ban e ganhamos uns óculos - eu até já perdi o meu (coisa que não causou surpresa no Philippe). As fotos foram enviadas por várias pessoas presentes ao meu e-mail. Apreciem aqui.

Aliáis, sempre que alguem me encaminhar fotos nossas, elas vão automaticamente para o nosso Flickr e o respectivo álbum. Darei crédito quando for possível. Nesse álbum, me esqueci quem tirou o quê. O que gostaria é que os fotógrafos entrassem no Flickr e colocassem nas observações o nome, para que possa dar os devidos louros.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa. Fui entrar no blog e vi no marcador de visitas "070707" e pensei que estava com defeito. Entrei de novo e apareceu "070708" hahahhaahaha.

Além das fotos podia rolar uns comentários sobre cada integrante. O Txotxa e o Clemente parecem estar tão distante de nós...

Anônimo disse...

opa, o franguinho aqui não tem nada a ver com vossas intimidades. ;) abs

Elizabete disse...

Esse show foi muito bom...
Inclusive eu tirei essa foto do txotxa feliz...
beijos...

Anônimo disse...

amigo andré,
o show no CB foi bárbaro, intenso e marcante, assim como é a Plebe Rude.
quero muito falar com vc e espero receber um endereço seu de e-mail.
deixo meu hotmail e celular abaixo.
forte abraço,
edu collaço
11 9358.8097
educollaco2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá André!
Vc podia passar no scaner as fotos que fiz do show na lona de Realengo em janeiro de 2002. Eu fiz uma cópia e entreguei ao Seabra 6 meses depois no mesmo lugar.