terça-feira, abril 01, 2008

Palavras difíceis de escrever...

O Philippe já deixou um recado no site oficial, então acho que já posso passar a notícia. A partir de hoje, não vou estar mais vinculado à Plebe Rude. Após mais de duas décadas à frente da banda, não passo mais a fazer parte de seus elencos. Philippe, Txotxa e Clemente saberão levar adiante a bandeira, eu, infelizmente, tenho que aproveitar a oportunidade que se mostra.
Meus amigos de antigamente, Dado e Bonfá, me convidaram para uma turnê da Legião Urbana, ao lado deles e do Paulo Ricardo, prestando homenagem ao Renato. Sei que muitos vão me taxar de hipócrita e vendido, mas tenho que me capitalizar. Espero que entendam. Não será o fim do X na Plebe (espero), mas umas férias testando novos palcos.
Nunca deixem de ser Plebeus!
Amém.

1º DE ABRIL!!!! ha ha ha ha ha ha ha..... errr.... sem graça!

33 comentários:

Anônimo disse...

1 de abril.


By Macaco Velho

Anônimo disse...

Assume que esse não seria teu sonho?!!

Anônimo disse...

que legal...!!!

André Mueller disse...

O golpe de 64 foi num primeiro de abril. Acontece que os militares, devido à fama da data, mudaram nos livros de história para 31 de março. Eu não sou militar, hoje é o dia para escrever, não ontem, nem amanhã. Te encontro na estrada. Quer um autógrafo do PR?

Anônimo disse...

Se não fosse tão absurda essa notícia, eu até acreditaria. Entenda por absurda o PR...

Elizabete disse...

A primeira coisa que eu pensei ao começar a ler foi hoje é 1 de abril mas quando chega a parte do PR ai acaba toda chance de ter um minimo de verdade...rsrsrs
beijos...

Anônimo disse...

Todos zoooando o 1º de abril, mas aposto que muitos como eu, sentiram um frio na barriga.

Anônimo disse...

Se isso fosse verdade, poderimos dizer que seria o fim da Plebe, pois o que seria da banda sem o Philippe e o André?!!

Unknown disse...

Sempre Plebeu...
Espero que não seja um fim definitivoo...

Unknown disse...

nossa gelei!! nem me liguwei no primeiro de abril! rs...

Anônimo disse...

O andre,nao sabe brincar nao desce pro play!po,ja tava puto porque vc tinha ´´saido´´ e quando eu li a parte do paulo ricardo ai eu ri pra kct.e o dvd?abraço

Rafael FS disse...

Essa foi boa.
Confesso que senti o frio na barriga qdo vi que sairia da Plebe.
Mas vc se entregou no fim, acho que para dar um alento e mostrar a brincadeira.
Senhor X, o senhor é um fanfarrão!
hehe. valeu

Anônimo disse...

eu só li esta msg no dia 2, portanto agora vc sai de plebe rude nem que seja na base da bordoada!
hihihihihihihihihihihihihi
ai que calor!

Anônimo disse...

vcs sabem que meu calor foi brincadeira, certo?
abs

Anônimo disse...

faço questão de deixar isso bem claro. vcs sabem que sou gente fina!
deixem de onda...
abs
Stanislavski

Anônimo disse...

poxa, por favor, não façam assim!
falem comigo!
abs

Anônimo disse...

eu amo vocês...

Anônimo disse...

1º: QUE SUSTO!!!!!!

2º:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

PU*@QUEOP@RIU!!!!!
Não mata a gente de susto!!!!
Já acho que meu coração não anda muito bom... juro que até senti um frio na espinha... hehe
Seria o fim da Plebe... mesmo com o Philipe e o Clemente não seria mais a mesma coisa. A saída do Jander já foi uma perda grande...
Quase que um Plebeu vai p/sete palmos abaixo da terra...

Anônimo disse...

engraçadão, tô rindo pra caralho!

o 1° de abril é uma data tão cretina, q serve pra esse tipo de babaquice!

Anônimo disse...

Cara, que imaginação heim!!!!!!!
hauhauhauhauhau!
Abraço!

Anônimo disse...

podia ser verdade!

Anônimo disse...

"...grana vale mais que minha dignidade..."

Podem esperar, qq dia desses a Legião estará de volta. Podem esperar....

O Dado tá numa quebradeira danada.
Bonfá curtindo o que tem.
O Renato Rocha é louco, se der na cuca dele ele faz.

Podem esperar!!!!!

Danilo RafaeL 77 disse...

Fiquei louco, eu não sabia.
Eu fiquei louco, se vc sai da PLEBE eu morro.Vc é a alma da PR, porfavor.Uau pegou mesmo...

Juliana Fernandes disse...

Considerando que li este post no dia 2 de abril...
conseguiu me surpreender!

rsrsrsrsrs

É isso aí..
sempre Plebeus !

Anônimo disse...

Merda. Eu caí ¬¬'

Anônimo disse...

Paulo Ricardo é o caralho, kakakakakaka!!!!
Aí o Xis vem e fala: agora vou tocar baixo na banda do pastor R. R. Soares... Fodeu, aahahahah!!!
Aliás, vocês sabiam que o Aldo Machado, ex-batera do Camisa de Vênus, virou pastor evangélico há muitos anos? E isso não é piada...
Abs

Anônimo disse...

como eu nao sou um plebeu radical, iria me amarrar se fosse verdade, mas sem sair da plebe.
Vendido??? nada, isso é trabalho...

Anônimo disse...

Nova dupla musical em Brasília: Phillipe Seabra e Cláudio Zoli.....

Anônimo disse...

Se o André tivesse posto o Jander no lugar do Paulo Ricardo, talvez mais gente tivesse acreditado. Ano que vem faz outro 1º de abril anunciando a volta do Jander.

Unknown disse...

kra, vc ficou maluco!

Comecei a ler a parada e quse não acreditei!!

Vai à porra, bicho! Isso não se faz!!´

Nem me liguei no tal 1º de abril - já ía entrar pra postar, quando resolvi ler a notícia direito!!


F.


P.S - Porra, Paulo Ricardo é de fuder a alma, cara! Por cristo!!

Unknown disse...

NAO BRINCA ASSIM NAO...MESMO SENDO 1° DE ABRIL............

Anônimo disse...

coloquei varias musicas da plebe no meu celular configuradas como toques ficou irado.