segunda-feira, fevereiro 18, 2008

Atlético Paranaense de '42 até hoje, um força no futebol!

Vamos falar de futebol e isso significa destacar a excepcional atuação do Atlético no Campeonato Paranaense. Aliáis, no Brasil todo, pois nenhum outro time este ano está a 11 partidas só com vitórias. O récorde foi igualado ao de 1942 e será quebrado na quarta feira contra o Cianorte. Nesse dia, o Furacão entrará em campo com uniforme réplica de 1940. Alguém me mande uma passagem para Curitiba!!! No vídeo, a maior goleada de 2008.

5 comentários:

Daniel Farinha disse...

É caro André... o Furacão honra as tradiçoes de um clube campeão brasileiro... mas 8 a 1 no Iguaçu é bater em bêbado... é igual Flamengo x Vasco em jogo decisivo, não tem mais graça...

Mas o mais impressionante, além do récorde em si, é essa façanha ser realizada pelo comando de Ney Franco... isso é inexplicável...

Abraços,

Daniel - Plebe na pele

Anônimo disse...

porra, ontem o são paulo perdeu a invencibilidade pro marilia, mas o pior é ver denilson estreando no palmeiras cheio de gas depois de ser esnobado pelo spfc!

Anônimo disse...

andre x, de uma ouvida na banda orquideas francesas:myspace.com/orquideasfrancesas

Rogerio disse...

Olá Andre! Descobri seu blog hj, sou fan da plebe desde meus 18 anos, agora procuro fazer com que minhas filhas sejam fan tambem.Bem qto ao Atletico... com um goleiro frangueiro desse ate o Corithians faz 8 rsrsrs. Um abraço, Rogério.

Anônimo disse...

Lógico, enfrentando também uns timecos chinfrinhos de quinta categoria......