quarta-feira, outubro 17, 2007

Mi$$ Senado 2007


Você, jovem mulher brasileira, está na hora de rever o seu projeto de vida. Para que se matar de estudar, de se esforçar em ser uma profissional competente e produtiva? Isso não leva a nada no Brasil. Cancele suas aulas, esqueça o segundo idioma! Vá agora para a academia, tome tostesterona até seu corpo enrijecer e seu cérebro virar uma ervilha (você não vai precisar dele mesmo!). Tire de sua lista aquelas mulheres que você admira por conseguirem subir na vida por meio de seus próprios méritos e coloque no lugar delas pessoas como Adriane Galisteu, Luciana Gimenez e, a mais nova craque desse time, Mônica Veloso.

Como já foi dito antes, o Renan comeu, você pagou a conta. Como se isso não bastasse, ela ainda tira a roupa, engordando sua conta bancária em mais meio milhão, e aumentando a sua aparição em “eventos” para R$ 30 mil. Agora entendi porque deixou sua promissora carreira de jornalista na Rede Globo!

Mãe muito atuante, dedicou o ensaio à filha (sim, aquela que teve com o Calhorda de Alagoas). Já imaginou o comovente diálogo mãe/filha? “Essa foto de eu de quatro, é para você, filhinha!” “Eu aqui com as pernas abertas, foi pensando em você, Renanzinha!” “Essa cara de safada, fiz em sua honra, menina!” Mas pensando bem, para quem mais que poderia dedicar esse momento feliz e lucrativo pelo qual passa? Para a filha, investimento de médio prazo que fez e está pagando com dividendos!

O interessante é abrir uma página da internet, tipo Globo ou Yahoo, que tratam de celebridades e ver as outras pessoas que figuram ao lado da notícia da Mônica. Temos lá a Brittney, viciada e má mãe, a Pamela Anderson, que ofereceu uma trepada para quem quitasse as dívidas dela, a Kate Moss, super-modelo cheiradora de primeira, e uma desculpa de um site de prostituição à Flávia Alessandra. Só gente fina! São essas as pessoas que você deve se mirar, aprenda com a nata das mulheres bem-sucedidas!

11 comentários:

Aline disse...

Concordo com você, esta inversão de valores torna nossas crianças cada vez mais "mulherificadas" pois temos de combater estes exemplos de futilidade e desumanização. Mas gostaria de uma resposta sobre o lançamento do vídeo o que se faz na MTV... o que aconteceu?

Anônimo disse...

Como diria um sábio amigo meu...

"na próxima encarnação quero voltar, mulher, bonita, gostosa, e VADIIIIIIAAAAAAAAAA..."

Anônimo disse...

E o bicho é bom!!

Anônimo disse...

meio bicha esse post, hein!
foi vc mesmo que escreveu?

Ellen Petersen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ellen Petersen disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eremilton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eremilton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kilota, me descupaí!
mas vc não me convenceu de que é chegado a uma protuberância glútea feminina...

Pedro k. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Muito massa esse seu comentário.
Mulher como objeto já se tormou NORMAL.
Mulheres reajam