sexta-feira, junho 22, 2007

Equipe Plebe. (Som, Luz e $$$)




Quem está por trás (ou à frente) do que você ouve e o que você vê nos shows da Plebe? São, respectivamente, o Conde Vlad e o Pedro Pinto. São nossos técnicos de som e de luz. Vejam a foto acima para reconhecer no próximo show e exigir:

“Vlad, aumente o baixo!”
“Pedro, canhão no X!”

Quando vocês vêem uma banda no palco, há toda uma equipe por trás que é responsável por todo o trabalho árduo. Chegar e tocar é moleza! Acertar o som, afinar a luz, montar tudo, fechar contratos, garantir o pagamento, operacionalizar a logística de aeroporto, transporte, agenda, entrevistas, etc. é foda. Tiro meu chapéu para nossa equipe, que aos poucos vou apresentar aqui para vocês.

E tem o Ivan, claro, aí na foto checando se o nome dele saiu nas páginas policiais, junto com o Philippe e a mãe, Dona Silvia Seabra, nossa madrinha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Canhão no X!?!?!?!

Quero ver se depois desse grito se cai uma baranga no seu colo...

André Mueller disse...

ha ha ha! típica tirada blackiana!

Anônimo disse...

cuidado com a Beth Ditto!

Anônimo disse...

""Canhão no X!!""

O foda vai ser se o X levar por trás!!!

kkkkkkkkkk
Mas é iso ai meu velho os caras dão o maior trampo e merecem todo esse credito mesmo!!

Abração!!

Anônimo disse...

E dá-lhe Vlad/Pedro/Dona Silvia!!! Gratz aos três.

Sobre a China: É por isso que sou a favor do controle de natalidade. O mundo está cheio demais.
Outra coisa; veio aí o bio-etanol, mas não quer dizer que vão deixar de usar os recursos de antes. Não é todo lugar do mundo que tem canto pra plantar cana-de-açúcar adoidado porque combustível é um produto muito procurado no mundo. Provável que as plantações vão se concentrar em países agro-exportadores, os quais produsem também alimento. A preocupação com alimento será barrada pela necessidade de ter mais e mais combustível e blábláblá...
Quanto mais consumidores mais produção e desigualdade da distribuição para mesmos.
E a China não tá lá essas coisas não (pelo menos em parte dela). O antigo dono do Youtube (que é chinês) morava no telhado de uma padaria de tão pobre que era.
"Aquecimento global? Pff. Eu não sinto calor. É pra isso que existe ar-condicionado. E se fizer calor eu construo uma casa na Antártida. Afinal, eu tenho muito dinheiro e todo tempo do mundo..."

*Depois que fiz vestibular da UnB... A alienação está em todos os lugares, até numa provinha!!!