segunda-feira, maio 14, 2007

Mudança de Agenda.


Quem costuma frequentar a nossa página na internet, deve ter estranhado a saída de Riberão Preto no dia 19 de maio, sábado que vem. É que os organizadores resolveram mudar a data para o domingo, dia no qual a Plebe vai estar em Baurú. Pena mesmo, queria muito estreiar Riberão, pois nunca tocamos lá. Mas, já que não temos o dom da onipresença, que tal os plebeus de Riberão darem um pulo até Baurú?
E para matar mais saudades do Philippe, tem Clash City Rockers em Goiânia.

10 comentários:

Anônimo disse...

André...

Me mande um endereço de e-mail no raflavio@uol.com.br para eu te mandar aquelas fotos da "VC" que comentei contigo!

[]'s

Anônimo disse...

Gostei do logotipo. Isso lembra o bom e velho Jello Biafra, com seus Lards e Tumor Circuses da vida. É bom ver que a Plebe é aliada do bem, que está em sintonia com a verdade e se preocupa com um mundo melhor.

Achei um texto do Jello. Traduzi para o pessoal que não é obrigado a saber ingles:

"Um bom livro sobre o assunto é o Monopólio de Mídia (Media Monopoly). Quando a primeira (edição) foi lançada, isso soava o alarme de que 80% de toda midia de massa no mundo ocidental--de livros escolares até filmes, musicas, noticiários e etc.--estavam nas mãos de mais ou menos quatro duzias de corporações.

Agora isso foi reduzido para apenas seis. Ao invés deles mostrarem o que está acontecendo, eles te dizem: "cala a boca e consuma" ."

Jello Biafra

http://www.mediareader.org/
Issue3Stories/3_Biafra.html

André Mueller disse...

E foi daí que a gente tirou esse refrão. Assim como o Jello, também sou leitor assíduo de teorias da conspiração.

Esse logo do código de barras quero fazer uma camisa. Se alguém também quiser, fiquem à vontade, a idéia é livre e faça-você-mesmo.

Anônimo disse...

Gostaria de ter essa camisa tambem. Colocaria ao lado da minha camisa do "Democracy We Deliver".

Tambem, André, por favor não pense que eu citei o Jello numas de dizer que a idéia é copiada. Nada disso, a idéia é livre e deve ser espalhada. Não foi o Jello que inventou essa frase. Essa frase nasceu com o proprio consumismo. Além disso, gosto muito de ver voces nessa sintonia. Parabens.

PS: teoria sem conspiração não tem graça. hehehe

Anônimo disse...

eae andré,deixei um cd da gente com o Phillipe mas acho que ele não gostou muito,isso pq a plebe é nossa maior influência nacional..

me diz o que se acha!!!!!

www.purevolume.com/stupidmanband

Anônimo disse...

Por falar em Clash City Rockers, dia 27 eles estarão aqui em Brasília, hehe, no evento FNAC no parque, mais ou menos isso hehe

Anônimo disse...

E nós do Rio de Janeiro teremos CLASH CITY ROCKERS?????? a última vez que eu me lembre foi no "antigo" Circo Voador

Anônimo disse...

cara, esse carlos rato é pegadinha pra imbecil velhote? putz, que ignorante! tsc

Anônimo disse...

Porque a Plebe não vai tocar no Porão do Rock? O Clemente vai estar aqui com os Inocentes, o que ocorreu para não convidar a Plebe, ta rolando alguma coisa da direção do Porão contra vocês? Parece ser uma provocação chamar as bandas paulistas e deixar a Plebe de fora logo neste momento.

André Mueller disse...

A gente já participou de dois Porões, não achávamos que estava na hora de participar de outro. Está vindo show em BSB em breve, aguardem. E não há movimento nenhum dos organizadores do Porão contra a Plebe. São nossos brothers in arms.