segunda-feira, abril 09, 2007

Mc Plebe


Conformar para deformar? Só se for deformar o bucho, há há há! E não é que a Plebe Rude foi parar naqueles protetores de papel que vêm nas bandejas do Mc Donalds! O império contra-ataca! Nesse caso, o império do palhaço Ronald, não aquele ex-noivo da Cicareli, mas o tal que vende gordura trans aos nossos jovens. Tá bom, tá bom, eu sou culpado, comi um Mc Chicken ontem. Mas só porque estava com muita fome, e para acompanhar a Ana que devorava seus Mc Nuggets – tão jovem, já fisgada pelo consumismo alimentar. Mas o resto da semana vai ser à base de soja e farelo para desintoxicar.

A semana começou e muitas coisas boas vêm pela frente.

18 comentários:

Anônimo disse...

dvd, novos shows, será q agora vai?

Anônimo disse...

Esse negócio de McDonalds não tá com nada. Eu chego da farra às 5 da manhã e como o podrão da barraquinha lá perto de casa. É bom pra caralho e nunca tive nenhuma infecção intestinal até hoje! Aquela porra aumentou a minha imunidade. Viva o podrão!

Anônimo disse...

Q porra de Mc cancer! lá é uma droga!

Anônimo disse...

E viva a morte!

Unknown disse...

porra, me amarro em comer sanduíche podrão como todo ser humano masculino criado em subúrbio... mas um dia fui comer uma pizza mais um copo de guaraná convenção por um real o pacote e aquela pizza foi traumatizante. porra, pedi logo seis pq tava com fome e só consegui beber os refrigerantes...

Unknown disse...

esqueci de mencionar: era uma pizza com massa feita de batata.
puta merda. só de lembrar eu já vomito.
abs

Anônimo disse...

Eu como essa porra de podrão mesmo, e foda-se! Jaime falou tudo:
sou S-U-B-U-R-B-A-N-O!
Se eu tiver que ter câncer, vou ter até mesmo se eu for macrobiótico. Todo mundo malha o podrão, mas já comeu um dia.
Vcs comem glútem (que é cancerígeno), na maior parte das comidas e nem se dão conta. Deixem os coliformes fecais do podrão em paz!

PR Iuris disse...

Rs...
Incrível como tudo acaba virando gordura, carne, fast food, e qqer outra coisa q não preste.
E lá estamos nos... comendo!
bjkas

Unknown disse...

já que o podrão é meu fã, não custa nada fazer um reclame por aqui, né?
abraços
PS: conto com o apoio de todos! e depois vamos todo mundo soltar um barro coletivo e acabar com a camada de ozônio pro bush saber quem é que manda nesta porra ahahah

ANDALUZ AURORA DEMOS
DOWNLOADS

Visite o blog O SOM DA MÚSICA
E baixe os MP3s da banda
http://stratosonico.blogspot.com
http://andaluzdownloads.blogspot.com

Confira em streaming também, se quiser:
http://www.ijigg.com/Andaluz/albums/

EM BREVE NOVO MATERIAL
http://www.myspace.com/andaluzaurora

Anônimo disse...

Alguém aí já pensou na nojeira covarde e cruel que são os matadouros? E as pastagens que destroem as florestas e aquecem o planeta? Alguém aí já pensou nas galinhas confinadas que vão para o abate com 40 dias de vida? E os hormonios e antibioticos que junto com a gordura te engordam e fodem o seu próprio figado? Alguém aí já pensou nos mais de um bilhão de animais mortos diariamente?

Anônimo disse...

Já, mas pena que carne é tão gostosa. Sou fã do podrão e do mc tb, mas como sou um silples plebeu termino comendo mais no podrão msm, iclusive perto do odisseia tem um que é so 1 real, 1,50 com refresco. Dica p. os plebeus cariocas que vão ao show.

Anônimo disse...

Maluuuuuucooooooo, tinha um podrão em Mal. Hermes aqui no RJ que o cara colocava até carne-moída, a parada era PUNK mesmo.
Quer coisa mais PUNK do que ir em shows da Plebe e terminar a madruga comendo um podrão tradicional na volta para casa !!!!!!
Yeaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!!

Anônimo disse...

sou mais um podrão que um Mcqualquercoisa.

Anônimo disse...

Certa vez, tive problemas no figado, enquanto morava sozinho e dependia de junk food da rua para sobreviver. Estava no primeiro estagio da cirrose, sem beber alcool nenhum.

Então, o medico me disse que isso era apenas junk food, o cara do "Big Size Me" teve o mesmo problema: esteatose hepatica (gordura no figado).

Assim, o medico fez uma lista de tudo que eu não podia comer. Era exatamente aquilo que eu comia, aquilo que tinha pela rua: pizzas, sandubas, refrigerantes...

Ou seja, não sei se isso é feito para lucrar mais, ou se é feito para acabar mesmo com a raça da gentalha. O fato é que todos esses McDonalds e Podrões da vida, o fast junk food, todos eles são feitos exatamente para destruir o figado das pessoas.

Se for preciso comer comida saudavel pela rua, isso é muito dificil, tem que ter dinheiro para bancar esse "luxo". De acessivel mesmo só vendem aquilo que detona o figado. Parece até uma conspiração, parece até que querem mesmo te matar.

Se não mudar de vida e não for para casa cozinhar, tá fodido, não passa dos 40 e poucos. Voces que ainda são jovens, anotem bem isso que eu falei. Conselho de amigo.

Unknown disse...

miltom, vc tá muito estressado! fume um do bom e fique em paz!

Anônimo disse...

Jaime,

Então me deixe em paz. Quem está estressado aqui é voce, pois é voce que fica reclamando, xingando e enchedo o saco. Vai procurar um bom psicologo e tente cuidar da sua propria vida.

Mas se preferir, pode se foder a vontade. Para mim não vai fazer diferença nenhuma.Inclusive, a sua opinião tambem não faz diferença nenhuma.

Anônimo disse...

PUTA MERDA!
JÁ NÃO MANDEI ME IGNORAR, Ô SEU FILHO-DE-PUTA!
SE APARECER NA MINHA FRENTE, TU VAI MORRER!
ME IGNORA!

Anônimo disse...

Jaime,

Não se preocupe porque não sou chegado nessa parada de macho. Prefiro encarar mulheres bonitas.