quinta-feira, abril 19, 2007

BOYS (The) - Terminal Love / See you later

Outra banda segunda linha que merecia ser primeira eram os Boys. Essa apresentação é de 1978, no GOWT, da BBC. Reparem que a mulher fala que eles iam abrir a turnê dos Ramones pela Inglaterra. Ei, eu vi dois shows dessa turnê! Posso falar que foi uma das melhores bandas de abertura que já vi, recebendo inclusive elogios do Joey.

7 comentários:

Fabiano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiano disse...

Olá André como vai ...?? do caralho essa banda The boys ... pena que ainda não achei mais nenhuma musica deles para baixar e curtir a banda mais a fundo ...hehehe ...mas foi muito bom postar para nós... ah só para lembrar André já deu uma olhada na enquete que fiz na comunidade da Plebe no orkut ??? curte aí e d~e seu voto tambem heheh http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=151924

Anônimo disse...

Caramba. Eu vi esse video e me passou os anos antes d 2000 num piscar de olhos. Aquela época era tão bom!!! Pessoas cumpunham músicas sem saber tocar músicas de outras bandas. Não era preocupação aparecer mais que alguém, tinha banda demais pra isso. As pessoas se tornavam amigas por causa da música, saiam de casa pra assistir shows de bandas que não conhecem. Performances de palco eram sobrenaturais!!!

Viva as décadas do século XX!!! Os melhores anos que já se passaram.

Anônimo disse...

ola Andre...queria que voce postasse sobre um assunto, que eu nunca vi/ouvi ninguem da banda comentando, qual a relação de voces com o roque do sul? pergunto isso pois lembrei da estoria da gravação do cd da rosa tatuado que foi produzido pelo vocal do nenhum de nós...etc..ja teve alguma "coisa" entre a banda e o humberto gessinger ou qualquer outro cara da cena gaucha?

PS: o jander na primeira saida da plebe foi mesmo roadie do engenheiros?

F3rnando disse...

E o nosso sonho Rickenbaker de consumo novamente se faz presente!

Eu lembro do Gessinger dizer uma vez na Bizz que a Plebe era uma das três bandas preferidas dele de todos os tempos...

Anônimo disse...

essa banda parece uma banda emo!

André Mueller disse...

Dunha, acho que você tem umas referências muito diferente das minhas.....