quarta-feira, março 21, 2007

Sesc Pompéia - Novembro de 2006

Agora vamos voltar ao presente, porque quem vive de recordações, parou no tempo. Eu prefiro viver de sonhos, olhando para o futuro. Ou melhor, fazer que nem esse blog e estar no passado-presente-futuro simultaneamente. O show disponibilizando desta vez foi um dos melhores que fizemos com a nova formação, no Sesc Pompéia, no dia 25 de novembro de 2006. A apresentação é o exemplo clássico da troca de energia entre a Plebe e o público. Foi emocionante ver cantarem com garra igualmente as novas como as velhas músicas. Se tudo der certo, quero começar a gravar todos os shows e botar para baixar em seguida. No bis, um Should I Stay or Should I Go, com Redson e Ronaldo Inocentes. Divirtam-se.

Devido ao tamanho dos arquivos e a limitação do Rapidshare, a apresentação foi dividida em duas partes:

Parte 1
Parte 2

6 comentários:

Igor disse...

Valeu André!!!
Eu fui nesse show e realmente foi do caraio, valeu muita a pena enfrentar a chuva nesse dia!

Bernardo disse...

Eu fui nesse show também. Meu segundo show na turnê, tinha assistido a abertura da turnê no Circo Voador.

Caramba, eu ia no Nokia Trends, e sem querer descobri q a Plebe ia tocar no mesmo dia, horas antes. Aproveitei e assisti a esse show antes do evento. Showzaço! Que legal que ficou gravado!

Praga do Diaaa disse...

putzz..tava achando que era vídeo (queria me ver no show)rs

Anônimo disse...

André, cadê a 2ª parte??
valeu!!!

Anônimo disse...

Quero a parte 2 tb, a primeira ta massa, quero mais ehhehe.

Anônimo disse...

Sem querer ser chato, mas engrossando o berro:
CADÊ A SEGUNDA PARTEEEE???

Pô, X, não faz suspense não..hehehe

abraço!!