sexta-feira, dezembro 15, 2006

The Sisters of Mercy -- Black Planet

Lembranças de minha época dark sempre produzem uma lágrima saudosa em minha alma. Isso era antes dos "góticos", eramos darks. Éramos melancólicos, intelectualmente sombrios, frágeis, obscuros e sem esperança para a humanidade. Me divertia muito. Vou postar uma série de clipes das bandas que gostava dessa época. Que venha a chuva e a neblina e apague o verão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoro essa! E também "Black Planet", dentre os "clip posts"...rs Toco sempre na festa pra relembrar... a galera curte. Era isso mesmo, "dark", que gótico que nada!!! Aliás teve um reencontro Anny 44 da galera toda quarentona/quase cinquentona, muito legal, acho que o povo está voltando a sair e não sabe pra onde ir...rs...rs Abraço!

F3rnando disse...

Uma coisa que eu acho muito comédia é essas bandas "goth" tipo Anathema e Paradise Lost fazendo covers ou alusões ao Sisters, uns caras que vieram, nas palavras deles, da santíssima trindade Stooges-Motörhead-Suicide. Ô mundo pra dar doido...

Anônimo disse...

Isso me lembrar os "darks" do gilbertinho, os "emos" da nossa época ( http://www.protons.com.br/megazine/Xemo.html ).

Era bacana a fantasia preta e pesada, num calor de 40 graus, com a tinta do olho pintado escorrendo...

De qualquer modo, modinhas a parte, muito legal essa parada moderna de YouTube, onde podemos encontrar videos do arco da velha

Anônimo disse...

No gilbertinho até que não fazia calor, mas muito "darks" passaram férias de verão no Rio, mas ainda assim mantinham a roupa preta, o casação londrino e o olho pintado.

Mas enfim, achei interessante esses links do wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Moda_punk

http://pt.wikipedia.org/wiki/Cultura_g%C3%B3tica

http://pt.wikipedia.org/wiki/Emo