sexta-feira, novembro 03, 2006

Mais Uma do Jô (Passagem de Som)

5 comentários:

Anônimo disse...

Outro ser politicamente radical é o G.G. Allin. Olhe os videos dele e sua história.

*Ele se chamava GG porque seu nome era Jesus Christ Allin, sua irmãzinha não sabia falar direito e o chamava de GG. Só no nome mesmo. Ele era um verdadeiro diabo na terra.

Anônimo disse...

Fala, André!
Aproveito o teu espaço para disponibilizar links de sons da minha banda Andaluz.
abs

ANDALUZ AURORA DEMOS – THE ANTIBALEIAS TAPES Vl961
Não se trata de nenhuma novidade, pois já deixei alguns destes registros com pessoas ligadas à música e também com os dois colegas de banda. Porém, enquanto eu preparo em casa uns mixes diferentes de gravações posteriores da minha banda, resolvi liberar alguns mp3s em alta pra quem se dispuser a aumentar alguns graus de surdez na escala audiométrica.
Estas gravações de ensaio eram conhecidas por nós três do grupo como as Vira-Lata Tapes, pois são registros feitos “nas coxas” durante alguns de nossos ensaios. Tudo foi gravado em mono e com um só microfone captando a ambiência da sala. Eu particularmente curto bastante esse tipo de gravação vagabunda, se fosse para soarmos como uma bosta qualquer superproduzida então dificilmente seríamos nós mesmos. Mudei o nome da bagaça para Anti-Baleias Tapes em função do olho grande de duas gordas escrotas e psycho que fazem parte do underground carioca. A carapuça foi feita sob medida mesmo porque o recado eu já fiz questão de transmitir pessoalmente. Mais de uma vez! Messianismo online, Nazareno mode on de Chico Anysio. Depois eu prometo que explano esta história para quem quiser ler/ouvir. Sei que é escroto, mas situações alheias à normalidade requerem reações distintas do ordinário.
Os arquivos seguem em seis partes porque existe um limite de tamanho de arquivos no servidor de até 100 MB. Como os mp3s estão em alta, foi necessário juntá-los em um arquivo só, no formato *.rar. No site Superdownloads.com.br você encontra a versão em português do WinRar para poder descompactar os arquivos e ter acesso a um arquivo de texto com algumas informações sobre estas gravações.
1 - http://rapidshare.com/files/1891070/Andaluz_Aurora01.rar.html
2 - http://rapidshare.com/files/1790483/Andaluz_Aurora2.rar.html
3 - http://rapidshare.com/files/1785923/Andaluz_Aurora3.rar.html
4 - http://rapidshare.com/files/1783283/Andaluz_Aurora4.rar.html
5 - http://rapidshare.com/files/1779566/Andaluz_Aurora5.rar.html
6 - http://rapidshare.com/files/1776906/Andaluz_Aurora6.rar.html

Anônimo disse...

po, saiu sem os links. Se puder, delete essa parada aí pra mim, ok?
abraço

Anônimo disse...

COLOCA A FOTO DOS OUTROS TAMBÉM!

Anônimo disse...

Qd vai ao ar? já sabem?