sexta-feira, novembro 10, 2006

Limaram as Lonas!

Inacreditável. No apagar das luzes, nos últimos segundos do jogo, caem as três datas nas Tendas Culturais no subúrbio carioca. Por diversas razões de logística, de sociologia urbana e de ordem econômica-financeira, foram sendo cancelados um a um. Uma pena, como disse, gostamos de ir onde nosso público está. Vamos ver se a gente consegue, junto à Prefeitura Carioca agendar outras datas. O pior de tudo é ficar parado num fim-de-semana que prometia.

Já leram a entrevista com o Philippe na nova Bizz? Muito legal, fiquei bastante emocionado. De repente caiu a ficha: nós dois já passamos por muita coisa. Levar uma banda que sempre esteve no liminar entre o sucesso e o desconhecido; entre o mainstream e o underground; entre o punk e o pop exige muita dedicação e fé. É gozado só perceber isso agora. E digo mais, Philippe, a gente nem chegou ao meio da estrada. Mas não se anime tanto, ela continua dificil de trilhar. Pelo menos para a gente!

12 comentários:

Anônimo disse...

André, sei que isso não é simples, que tem uma série de coisas envolvidas e tal, mas um novo show no Teatro Odisseia aqui no RJ seria PUNK cara.
Abcs

Anônimo disse...

ODISSEIA!

Anônimo disse...

sinceramente nao acho acho o rio de janeiro seguro a noite, o centro da cidade ou em vista alegre como havia sido progamado sao regioes de indice de violencia altos nas vias q levam ao local
aqui no rio so existe segurança na barra e zonal sul e parte da zona oeste, se existisse lona na barra recomendaria la, ja q nao tem recomendo a lona gilberto gil em realengo

Anônimo disse...

É velho X..sobrou assistir o New Order em BSB...

Anônimo disse...

O show da lona de Vista Alegre(11/11) foi cancelado?
Diferente do que diz o Anderson, a violência está em todos os lugares, inclusive, na zona sul e na Barra, não é por isso que vamos discriminar a área X ou Y. Esta é uma visão estreita da realidade.

Anônimo disse...

A banda sai de van, bem seguros com proteção e tudo. Enquanto que a plebe corre risco para assistir esses shows. Tendo que ir de onibus ou carro, passando por lugares extremamente perigosos. Será que vale a pena sair hoje em dia, principalmente onde ha um problema de violência tão grave??

Anônimo disse...

Nem li ainda essa entrevista, mas já gostei só por conta das entrevistas recentes do Philippe, todas ótimas, até recomendar lista de músicas pra viagem o Philippe fez no uol, misturando Elton John e Soundgarden. Saber que a Plebe está na ativa e temos um futuro pela frente é muito bom, é bom ter esse CD novo em pleno 2006.

Anônimo disse...

Depois do Tulipão e do Circo, já estava me preparando para atravessar a ponte pra ver a PLEBE na lona de Anchieta, no domingo, 12/11. Pena que melou... Sacanagem da Prefeitura.

Obs. NÃO podemos ficar reféns da violência:

"(...)não fique em casa vendo o Fantástico/saia pra rua/você tem que sair/ou você vai virar um fanático/NÃO TEMA"

Abraços a todos os plebeus, victoRude!

Anônimo disse...

Pqp. André, você no "clipe pirata" de Proteção, deois do "HU!"... Oh my fucking God. O que foi aquilo nas duas mãos?! E isso foi faz tempo. Tô sem palavras. Gz

Anônimo disse...

eu li a entrevista no site da bizz, parece q ficou legal!

se alguem prejudicou a plebe foi a propria banda, no jeito de lhe dar com a emi, sendo(ou querendo ser) radical de mais, o ego monstruoso q tiveram ou tem(alguem viu a entrevista do philippe seabra no you tube?!), brigas internas etc e tal.Fora isso é uma boa banda!

Anônimo disse...

Pra morrer basta está vivo .... agora não vou sair por causa de Cv versus TC , é ruim . Zona Sul é segura ...Copacabana que o diga , Pitboiola e as boates , arrastões nos túneis . Neguinho que fala da violência em setor passear na boa em Shopping-Center ...O nome da banda Plebe Rude não é Elite Sofisticada

Anônimo disse...

Olá Andre, Olá Pessoal,

Sábado, dia 11/11, estava com todo um esquema montado com várias pessoas para assistir ao show da Plebe na Lona Cultural de Vista Alegre. É uma pena, não aconteceu. É uma pena também observar que Jander não faz mais parte da Banda. Assisti a um show da banda no Olimpo em Vicente de Carvalho, era visível um shock entre os dois vocalistas. E entristece-me ver tudo isso. Alguém tem notícia do Jander ? A Plebe perdeu uma "perna". Vou comprar o CD sempre gostei das músicas da banda e merece a compra do CD.

Luiz Viana